quinta out 17, 2002 10:12 am
Bom, antes de mais, queria agradecer a todos, os que se interessam por defender esta causa.
Agora, só vou esclarecer o seguinte:
Eu sei, que pelo mundo fora, come-se tudo e mais alguma coisa. Tal como se disse: "Tudo o que tem pernas...".
O que aqui se defende, é o não infligir de sofrimento a um animal, cujo o seu único destino já é o da morte, para ser comido.
Os gatos, por exemplo, são colocados vivos, na panela com água a ferver.
Agora, quanto aos restantes animais, nomeadamente aqueles que passam pelos matadouros portugueses, todos os dias, eu pergunto-vos: se tivessem vocês, pelas vossas próprias mãos, que matar um desses animais, conseguiriam?!
FAbarm e gary:
Vocês, têm cabecinhas tão leves, que é natural que vivam abstraídos disto tudo e ainda se dêem ao ridículo, de atacar quem se preocupa com estas situações.
O Estado de Preocupação, não afecta mentecaptos, sabiam?!
Sinceramente, que às vezes penso, que preferia ter nascido com a vossa mente... pelo menos era mais feliz!
Vivendo-se na ignorância, é se mais feliz, sem dúvida!
Agora só um aparte:
Não se intimidem tanto com os vegetarianos, ok?! Eles não fazem rigorosamente nada, que atente o mundo que vos rodeia, muito pelo contrário. Ao fim ao cabo, eles só defendem o direito à vida.
Se conseguirem assumir, de consciência limpa, o acto de comerem carne, não se irão importar com a presença dos vegetarianos.