Dispensador de sacos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta out 17, 2002 10:48 am

ainda um dia destes andava muito bem eu com a Margot no Jardim, e houve um Sr que meteu conmversa comigo a dizer que as pessoas não tinham civismo nenhum no que diz respeito aos cães, imediatamente lhe mostrei o saco que trazia comigo, e pedi-lhe para olhar em volta, depois de olhar ele calou-se logo, porque desde garrafas de cerveja a pacotes de batatas fritas, havia de tudo, e não me parece que sejam os cães que vão fazer pic-nics para o jardim, a beber cerveja e comer aperitivos.
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

quinta out 17, 2002 10:56 am

Se fossem só garafas de cerveja e pacotes de batatas fritas que aparecem por aqui.... estava eu muito contente...

Descrição da minha rua hoje de manhã. Encontrei:
- garafas e latas de toda a espécie;
- um novo cinzeiro: o chão num local específico;
- comida atirada a altas horas da noite por meus estimados vizinhos;
- 1 penso higiénico usado e e outro por usar;
- tabletes de comprimidos para todos os gostos ora vazias ora cheias;
- uma vizinha a atirar o seu saco do lixo do seu 5º andar;

e acho que foi essa a aventura da manhã. :lol:

Claro que a culpa de os pseudo-jardins estarem sujos é dos cães, tal como tive uma vizinha a lembrar-me aos berros do seu 3º andar.

Só dá para rir :lol: :lol: :lol:
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta out 17, 2002 9:30 pm

Olá!

Penso que neste tema, sou um previlegiado porque como tenho quintal, o meu cão sempre se habituou a fazer as suas necessidades num sítio específico ( bem no fundo do quintal). No entanto, quando saio com ele à rua levo sempre umas folhas de papel de cozinha dentro de um saquinho de plástico para apanhar qualquer "titica" que ele possa fazer. Quanto aos dispensadores, deixem-me que vos diga que existe um grande relvado perto da minha casa com estes mesmos objectos e grande parte das pessoas está-se marimbando para os saquinhos. O cãozinho é que é bonito, mas aquilo que ele faz ali é um nojo...que horror pegar naquilo......!
Enquanto as pessoas tiverem este tipo de mentalidade nunca iremos evoluir e os passeios continuarão a ser a mesma PORCARIA de Sempre.
É que a culpa não é nem nunca será dos cães......... é simplesmente culpa dos PORCOS que os trazem ( ou não) à trela.

Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Cães”