hamester

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
cevecar
Registado: domingo dez 26, 2004 12:38 pm

domingo dez 26, 2004 12:49 pm

:D ola gostaria q alguem me ajuda-se demos pra minha filha um hamester com nome de esquilo mongolia gerbil fora a ração o que mais ele pode comer?? pq agora ele deu pra derrumabar o bebedouro e roer sendo assim sera q podia dar cenoura ou algo parecido?
veleuuuu brigadinho
iguanaboy
Registado: quarta dez 15, 2004 11:11 am

quarta jan 12, 2005 10:40 am

Poderia ter uma melhor resposta ao que pergunta, se tivesse posto esta pergunta no forum dos animais exóticos, mas eu mesmo lhe posso responder! :D
Os ratos selvagens chegam até a comer cera durante meses e continuão capases até de procriar.
Logo os hamsters ñ são muito diferentes dos ratos selvagens, podendo dar qualquer tipo de vegetal, embora em poucas quantidades. ;)
Mas deixe que lhe diga que já tive um hamster e ele chegava até a comer [b][b]PIZZA[/b].
E isso de estar sempre a roer tudo é normal pois é como o gato quando aranha o sofá o hamster roi tudo o que encontra!
:p
Bom dia e boa sorte com o hamster. [/b]
cevecar
Registado: domingo dez 26, 2004 12:38 pm

quinta jan 13, 2005 12:44 am

OBRIGADA PELA SUA RESPOSTA E E VERDADE ELE ROE TUDINHOOO ATE O BEBEDOURO ELE ROEU RSRS UM GDE ABRAÇO :lol:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”