Olá a todos
Só para dizer que a minha familia felina, ficou sem um membro.
A minha cocas desapareceu dia 6 deste mês, e apesar de não ter encontrado o corpito da minha pretinha, algo me diz que se foi para não mais voltar.
Esteja onde estiver, só espero que não esteja a sofrer, que esteja calma e descansada. Todos nós ficamos muito tristes.
Beijos a todos
COCAS DESAPARECEU
Moderador: mcerqueira
Olá Tin,
Se a sua Cocas só desapareceu no dia 6, tem que manter a esperança e continuar a procura
, não acha que está a desistir muito cedo?
A minha gata chegou a estar desaparecida quase duas semanas e depois apareceu
.
Procure bem nas redondezas, coloque cartazes, tanta coisa que pode fazer, é uma angústia horrivel não sabermos deles, não saber se estão bem, se estão vivos... sei lá, só sei que é horrivel.
Desejo-lhe toda a sorte e desejo do fundo do coração que ela volte rápidamente
Um grande beijinho
Susana
Se a sua Cocas só desapareceu no dia 6, tem que manter a esperança e continuar a procura

A minha gata chegou a estar desaparecida quase duas semanas e depois apareceu

Procure bem nas redondezas, coloque cartazes, tanta coisa que pode fazer, é uma angústia horrivel não sabermos deles, não saber se estão bem, se estão vivos... sei lá, só sei que é horrivel.
Desejo-lhe toda a sorte e desejo do fundo do coração que ela volte rápidamente

Um grande beijinho
Susana
-
- Membro
- Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
- Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més
Boa tarde,
Pois é Buguita, já fiz isso tudo. Ninguem viu, ninguem sabe. Já corri tudo e nada da minha cocas.
Faz hoje uma semana que não veio para casa. Sempre que chegava, ela ouvia o carro e corria feita louca para me receber. Que saudades que tenho dela!
A filhota, a bebé, ainda a procura e chama por ela, já tem quase 6 meses mas eram muito ligadas, é de partir o coração.
Estou sempre á espera que apareça no pátio, ou em cima de algum muro....., enfim..
Pois é Buguita, já fiz isso tudo. Ninguem viu, ninguem sabe. Já corri tudo e nada da minha cocas.
Faz hoje uma semana que não veio para casa. Sempre que chegava, ela ouvia o carro e corria feita louca para me receber. Que saudades que tenho dela!
A filhota, a bebé, ainda a procura e chama por ela, já tem quase 6 meses mas eram muito ligadas, é de partir o coração.
Estou sempre á espera que apareça no pátio, ou em cima de algum muro....., enfim..