perdeu o filhote!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 29, 2004 3:21 pm
a cachorrinha do meu primo tem cerca de 5 anos, e teve sua primeira cria, na verdade ela cruzou e ninguém sabia que estava grávida, pois a sua barriga não cresceu, e ela não aparentava estar grávida. até um dia que ele chegou em casa e lá estava um pequeno filhotinho. o estranho é que só nasceu um único filhote, que veio a falecer. meu primo veio me avisar que sua cachorrinha não está querendo se alimentar, nem beber água, logo que seu filhote morreu, ela ficava procurando por toda parte, e agora ela está muito tristinha. estou preocupada, alguém pode me ajudar?? alguém tem alguma noção do que seja??
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá Bom dia
Que garantias tem que ela só tinha um cachorro???? Foi feita ecografia???? Não é que seja anormal ela ter um só cachorro mas ....... era bom ter mais algumas certezas
A historia está um pouco incompleta para pelo menos eu dizer qq coisa.
Qdo pariu?? Houve acompanhamento vet (pelo menos uma vez)???
Que garantias tem que ela só tinha um cachorro???? Foi feita ecografia???? Não é que seja anormal ela ter um só cachorro mas ....... era bom ter mais algumas certezas
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Siioux, por aquilo que eu entendo do que carolzinha_ssd escreveu, ninguém sabia que ela estava grávida, só depois de o cachorrinho nascer... Não acredito que depois do parto tenham feito uma ecografiaSiioux Escreveu: Olá Bom dia

Quanto ao facto de a cadelinha não se alimentar, podem ser muitas coisas, não pense é só tristeza pela perda do bebé. Um vet nesses casos é fundamental

Boa sorte e vá dando notícias.
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
a cadela, coitadinha, pode estar ainda com os outros bébés no útero, provavelmente mortos a esta altura e é imperativo levá-la ao vet se não querem que ela morra também!!!!
que irresponsabilidade.
que irresponsabilidade.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 29, 2004 3:21 pm
se estivesse com mais bebes a barriga naum deveria estra grande?? a barriga dela nem cresceu, acho q pra mais filhotes a barriga estaria maior!! mas mesmo assim vou dizer pra ele que eh melhor levar à um vet, coisa jah estou dizendo há um tempo!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
uma coisa é certa, uma gravidez não é nada do outro mundo, mas tanto mulheres como animais podem ter um azar e acontecer alguma coisa de anormal durante uma gestação. o acompanhamento médico é imperativo para todas as fêmeas!!!! humanas ou animais irracionais!!!!!
naturalmente foi por falta de acompanhamento que a única cria que conseguiu sair morreu logo depois!! sabe-se lá se a mãe consegue sobreviver!
ficar com cadáveres dentro do organismo não deve ser muito saudável!!!
naturalmente foi por falta de acompanhamento que a única cria que conseguiu sair morreu logo depois!! sabe-se lá se a mãe consegue sobreviver!
ficar com cadáveres dentro do organismo não deve ser muito saudável!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
vet urgentemente!!!! já aconteceu com uma hamster de um amigo meu! acredita que o teu primo ñ vai querer ver a cadela dele morrer daquela maneira. Fala com ele porque se ainda tiver crias elas entrarao em decomposiçao... basta imaginar o resto
vai dando noticias

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...