Qual o melhor?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sábado jan 15, 2005 1:31 am

...
Última edição por Golden_ em quarta fev 15, 2006 3:20 pm, editado 1 vez no total.
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

sábado jan 15, 2005 2:11 am

Entao já modificou o seu metodo?
ou continua a fazer entrega dos cachorros com menos de 2 meses?
e Já resolveu os conflitos passados, ou ainda é lesados queixosos?
.....................

é melhor nao prolongar este tema nao acha golden?
antes que alguem se lembre de começar uma nova "guerra".
Peace!
E dps estavamos a falar dos criadores de topo com mais titulos arrecadados, sendo assim, nao podia referir o espaço whitefalls, certo?

Já agora qual a linha francesa? fiquei curioso.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 15, 2005 12:02 pm

...
Última edição por Golden_ em quarta fev 15, 2006 3:24 pm, editado 1 vez no total.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 15, 2005 12:39 pm

...
Última edição por Golden_ em quarta fev 15, 2006 3:29 pm, editado 1 vez no total.
2pac
Membro Júnior
Registado: domingo jun 06, 2004 9:48 am

sábado jan 15, 2005 2:59 pm

noInfo
Membro Veterano

sábado jan 15, 2005 5:20 pm

Bom dia,

antes de mais só pode falar assim por ignorância. Uso o sangue Mata D'El Rei há pelo menos 6 anos, tendo iniciado com o Play Boy, nos Labradores. Nos Golden, se se der ao trabalho de ver pedigrees de cães de clientes meus, poderá ver que essencialmente só trabalho sangue inglês.
1º alguem falou da bloodline dos seus caes? pq essa justificação toda? estranho....talvez dar a volta contexto para se fazer de vitima?!hum?!
eu foquei o aspecto dos métodos de criaçao,dos quais eu referi no post seguinte(entrega dos cachorros....etc...) nao viu? até mos citou no seu ultimo post....enfim...
será que queria que eu a recomenda-se?
que fique esclarecido, que nao pus em causa a bloodline dos caes, mas sim o que referi atras, eu sei mt bem as bloodline que utiliza(nos labs), em excepção da francessa que referiu( ainda espero pela resposta de qual é , estou curioso) e para alem disso, volto a repetir que foquei os criadores de topo com as melhores bloodlines e claro com mais titulos arrecadados, e nao os que a partir deles começaram a criar frutos.
é legitimo ou nao?
Quanto aos conflitos passados, acho uma grande falta de nível falar nesse assunto, quando não lhe diz respeito, nem sequer me conhece, nem nunca foi lesado por mim.
tem toda a razão,... só que no meu nivel, opta-se por alertar potencias compradores de ocorrências menos correctas por parte de criadores.
mas de facto devia me ter contido, cada um sabe o que faz..dps com os erros é que se aprende.
Continuando...
Continuo a vender os meus cães, sem sequer utilizar publicidade escrita, penso que o facto fala por si. 80% dos cães que vendo, são pela palavra que vai passando, entre as pessoas que me conhecem, ou seja, a melhor publicidade é a de um cliente satisfeito.
mais uma vez......... ng falou dos métodos de marketing que utiliza.
Quanto ao facto de entregar os cachorros com menos de 2 meses, mais uma vez não lê os posts todos dos foruns, e muito menos informação que lhe fiz chegar por pm, com as datas de entrega dos meus cachorros. Onde pode comprovar que isso não é uma verdade absoluta. Mais uma vez, se pode comprovar a sua má fé.
olhe que leio....se quiser até procuramos os links(nao devem ser poucos)
e ng falou em verdades absulutas, apenas frisei factos ocorridos, é mentira que nunca fez a entrega de cachorros com menos de 2 meses? Mas sao opções...dps cada um faz os seus juízos.
Por curiosidade da minha parte, se me permite, devo-lhe alguma coisa? Alguma vez o prejudiquei? Ainda não estou senil, penso eu, daí que presumo ser a resposta negativa. Caso contrário, os meus contactos aí estão, porque espera?
Com certeza que não! e tem toda a razao que nao me deveria ter intrometido.
Quanto ao facto de falar de criadores de topo, cada um faz a listagem que acha justa
,
eu fiz a minha...
se alguém me colocou nessa listagem, outro forista, só tenho a agradecer. Eu própria tenho uma listagem de topo, que já uma vez tornei pública neste forum, a concorrência deve ser saudável. Mas, sabe o que é engraçado? É que o outro forista esteve em minha casa, viu os meus cães, falou comigo, etc, e você?
eu? eu prefiro ir ás origens e nao ao que delas advem, mas isso sou eu.
E se ainda tiver dúvidas, pergunte ao forista laisidoro, se não o aconselhei a ver outros canis antes de se decidir, se não lhe dei uma listagem, e nomeadamente se não fui procurar os contactos dessa listagem para lhe dar. Acha que todos o fazem?
mais uma vez.....isso vem de onde? alguem disse o contrario? ou mesmo, alguem falou desse assunto?
O principal, e estamos a falar de cães, é que se adquira um bom exemplar, saudável, com as caracteristicas correctas do estalão, bom caracter, e com um bom apoio da parte do criador. Daí que, não me é importante a quem o compram, só que comprem bem!!!
é um optimo juizo de valor.
Já que gosta tanto de cusquices
eu apenas gosto de alertar as pessoas, mas desculpe lá se lhe atrapalhei o negocio! ;)
Sou um livro aberto, para o bem e para o mal e Peace ???? Deve estar a brincar de certeza atira as palavras e não quer resposta? Quem não se sente, não é filho de boa gente!! E eu sou!!
quem disse que eu nao queria resposta?

Resumindo para finalizar,
eu apenas tive a intençao de alertar o forista, acerca de coisas que nao acho correctas, mas de facto, nao o deveria ter feito, como a golden eu nao fui nenhum dos lesados por si, logo, o melhor que tinha a fazer era ignorar.
Será que podemos voltar aos cães???
É o melhor, isto nao é local para debater estes assuntos, peço desculpa a todos os foristas pelo desvio de tema do forum em questao.

golden expero ter sido explicito,leia tudo mt atentamente pq eu nao vou voltar a me pronunciar sobre este assunto, mesmo que voçe responda de novo mudando o contexto.
deixe as pessoas tirarem as suas conclusoes.

Cmp.
D.R
e vamos falar de caes entao...
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 15, 2005 5:58 pm

...
Última edição por Golden_ em quarta fev 15, 2006 3:30 pm, editado 1 vez no total.
noInfo
Membro Veterano

sábado jan 15, 2005 6:34 pm

Golden ainda espero pelo nome da antiga bloodline francesa, se nao se importa?

só uma duvida, poderia me dizer exatamente o que etendeu com isto? "eu? eu prefiro ir ás origens e nao ao que delas advem, mas isso sou eu."

Cmp.
D.R
marmig
Membro Júnior
Registado: terça jul 13, 2004 2:31 pm

domingo jan 16, 2005 2:05 pm

Pexo desculpa mas não tenho podido aceder a internet.
Muito obrigado a todos,deram-m uma ajuda muito grande ;)
Cmpriments a tds :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”