Cachorros da Raça Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ronao
Membro Júnior
Registado: terça nov 16, 2004 8:16 pm

sábado jan 08, 2005 4:16 pm

Como podem ler, por baixo do meu nick, sou um utizador novato neste forum. Pelo que peço desculpa por não conhecer os regulamentos e de alguma forma ter ferido a sensibilidade de algumn membro que obviamente já cá frequentava e saberá de certeza mais que eu o modo de funcionamento e os valores entre todos preservados e defendidos.
Por falta de tempo e condições,não pude satisfazer as demandas e as respostas que me foram aqui pedidas.
Obrigado, calculo que aqui ninguém queira o mal dos animais pelo que agradeço toda a vossa atenção. :|
ronao
Membro Júnior

sábado jan 15, 2005 3:50 pm

Volto a lembrar aos interessados que, ainda tenho duas cadelitas e um cão para oferecer.
Consegui colocar uma foto que me foi enviada por uma pessoa que já adoptou um cachorro, no meu album pessoal.
A quem estiver interessado, pode entrar em contacto comigo através do email [email protected]

Obrigado
;)
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sábado jan 15, 2005 6:25 pm

oh que chatice,

agora ninguém comenta.

Mas que é lindo, é!!!

Agora é que os entendidos deviam dizer de sua justiça. Quem não percebe nada de boxers, como eu, ficou com curiosidade.

Espero que todos eles encontrem uma boa familia.
tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

sábado jan 15, 2005 6:38 pm

tenho acompanhado es topico desde o inicio mas não me manifestei porque apesar de não ir adoptar nenhum dos meninos tambem não conheco muito bem as exigencias do esalão da raça.
mas uma coisa é verdade o menino é um BORRACHO 8) 8) 8)
tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

sábado jan 15, 2005 6:39 pm

"estalão" :oops:
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sábado jan 15, 2005 7:23 pm

:lol:

boas, inda bem q conseguiu postar a foto.

andava por aqui tudo ofendido com a sua vontade de dar, vá-se lá perceber porquê.

o canito é um caramelo!

mais uma vez o problemita da raça, ~sim q isto manifesta-se de várias formas, os para adoptar e os para dar.

vai na volta ainda lhe pedem uma foto de perfil......
ronao
Membro Júnior

sábado jan 15, 2005 8:35 pm

Obrigado pela compaixão, simplesmente torna-se muito caro e trabalhoso manter os três animais além dos três que tenho, adultos.
Se souberem de alguém agradeço o contacto.
Paz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jan 15, 2005 9:50 pm

podem fazer mais uma aposta e um jantarzinho. até cachorros de raça são difícil de dar. para quem quiser fazer criação, também pode participar na aposta.
anjjazul
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda jan 17, 2005 9:26 am

Bom como boxer não tá mau de todo, não é nenhum campeão mas pelo menos vê-se bem que é boxer :lol: :lol:
A foto não dá para ver muita coisa, mas sim é meio fraquito mas muito bonacheirão aliás como todos os bochechas ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 17, 2005 9:41 am

sojo Escreveu: Bom como boxer não tá mau de todo, não é nenhum campeão mas pelo menos vê-se bem que é boxer lol lol
A foto não dá para ver muita coisa, mas sim é meio fraquito mas muito bonacheirão aliás como todos os bochechas ;)
O que interessa ser fraquito?
Já nasceu, não já? O dono por todas as razões e mais algumas não os pode manter... Acho muito bem que lhes arranje uma casa digna onde eles possam ter tudo o que precisarem, incluindo amor e carinho! E com uma "cara" daquelas, quem é que pode ficar indiferente??
Pena tenho eu de não o poder adoptar, mas infelizmente para dar uma vida digna aos cães, mais vael ter poucos e bons do que muitos e a passar dificuldades...

Boa sorte e já agora upa :oops:

Xuga

Já agora um empurrãozinho:

Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

segunda jan 17, 2005 4:10 pm

o cão que vem na foto é bonito, mas ainda é pequeno, e tudo o que é pequenino é sempre giro. as orelhas estão muito mal partidas, o cão deveria cortar as orelhas para ficar com uma cabeça mais bonita, tem uma cartilagem bastante forte nas orelhas o que faz com que metade fique levantada, defenitivamente as orelhas tipo helicóptero dão-lhe um ar demasiado aparvalhado.

mas de resto, tenho que admitir que o imaginava bem pior. é um cão que, tirando o defeito das orelhas, tem uma expressão bonita e uma coloração bastante agradável.

ps: fale com o vet para o corte das orelhas, iria ficar um borracho, ou pelo menos com um ar mais respeitável!
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda jan 17, 2005 4:54 pm

Oh Texuga o meio fraquito referia-se simplesmente ao estalão da raça que foi muito discutido no início do tópico. Como já disse anteriormente a mim tanto se me dá qeu seja ou não boxer, para dar ou vender não o quero. Mas é bonacheirão.
ronao
Membro Júnior

segunda jan 17, 2005 6:13 pm

Apenas me restam duas femeas da ninhada que a Bia teve.
Peço, se possível, que divulguem a info prudentemente.

(aos que discutem o estalão da raça e facto do spike estar faquinho e que deveria amputar as orelhas, obrigado. Penso que esse não é o factor mais importante do tópico até porque o objectivo é arranjar um lar para os animais e não classifica-los. Fiquem bem).
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jan 17, 2005 7:41 pm

ps: fale com o vet para o corte das orelhas, iria ficar um borracho, ou pelo menos com um ar mais respeitável!
:o :o :o
há gente a quem uma lobotomia não faria pior :p
anjjazul
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

segunda jan 17, 2005 8:46 pm

é mesmo uma bota abaixo, nunca esta bem... agora percebo como alguns sao membros veteranos...(nao todos)
Responder

Voltar para “Cães”