Desculpem, mas é mesmo urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Apanapa
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am

segunda jan 17, 2005 2:07 am

Imagem

Esta gatinha encontra-se aqui ao pé da minha casa, possivelmente abandonada já há uns dias, aparenta ter uns 4 mesitos, localidade Setubal, agradecia que passasem aos vossos contactos com urgencia. Quem me quiser contactar pode faze-lo pelo email: [email protected] Obrigado pela atenção
Apanapa
Membro

segunda jan 17, 2005 2:10 am

Imagem

Aqui vai mais uma foto dela. Obrigado
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda jan 17, 2005 11:04 am

Apanapa tem possibilidades de traze-la para o Algarve?
Em Loulé existe uma quintinha que recebe animais abandonados e trata-os muito bem. O gatil esta em optimo estado e além disso estreliza todos machos e femeas.
São todos tratados com muito amor e maior parte deles são muito meiguinhos (eu que o diga passei ontem a tarde com dois gatos lindos ao colo :oops: )
Se tiver disponibilidade de a trazer eu disponibilizo-me para ir consigo ao Canil..
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda jan 17, 2005 11:11 am

Mas um gato branco de 4 meses não é dificíl arranjar dono. Peço-lhe autorização para o colocar na minha página da internet dê-me o seu contacto e email que eu coloco-o igualmente na pág, nas ninhadas disponíveis.Deixe aqui o seu contacto e o seu email, assim sera o sr ou srª a contactar as pessoas que se mostrem interessadas.
Vai ver que se vai encontrar dono. :D :D :D
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

segunda jan 17, 2005 6:20 pm

olá ana :)

tás boa?

li o apelo mesmo agora e estou a contactar um sr. que me tinha pedido um gatinho branco bebé, pode ser que esta menina tenha sorte rapidamente ;)

o teu pimpolho está bem??? terrorista como sempre ou acalmou alguma coisa???

dá notícias
sandra p
sandrape
Membro Veterano

segunda jan 17, 2005 7:11 pm

:(

Já falei com o sr. só querem mesmo pequenino...1 mês...para se adaptar dizem. enfim, ela terá sorte na mesma, é linda.

beijinhos para ti e para pimpolho
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jan 17, 2005 7:28 pm

Já falei com o sr. só querem mesmo pequenino...1 mês...para se adaptar dizem

:o :o :o
eu já nem me espanto, mas há gente :evil: com 1 mês? :o para se adaptar? haviam de ver como o flávio que terá uns 5 anos se adaptou tão bem. sem contar com a sofia que terá uns dois. enfim :evil:
anjjazul
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda jan 17, 2005 7:30 pm

Fale outra vez com o sr.. Querer um gatinho de um mês è uma inconsciência. O gatinho só deve sair de ao pé da mãe aos 2,5, 3 meses é quando eles já são autosuficientes. Os bébés começam a comer por volta do mês. Só comem perfeitamente bem aos 2 meses, 2 meses e meio.
Um gato que sai de ao pé da mãe ao mês, será um animal que ainda mama e necessita do leite da mãe, pois é este que lhe dá defesas, por outro lado é um gato mal socializado que, estará sempre carente. È mais provavel que este animal com 4 meses esteja mais bem socializado por isso mesmo. Um gato de 4 meses é ainda bébé. Eu tive duas bébés este ano que só começaram a comer sózinhas por volta dos 3.5,... atenção começaram.
Explique isso ao sr, diga-lhe que um gato de 4 meses adapta-se perfeitamente bem, é o ideal para um gatinho arranjar dono. Realmente há pessoas que querem mesmo ser enganadas,... querer por força um gatinho com um mês é exactamente isso.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 17, 2005 8:20 pm

Olá Ana.

A gatinha é muito bonita e tal como já lhe disseram, penso não ser difícil arrajar-lhe um dono.

Por ironia do destino, a minha empregada ainda hoje me falou de que o marido quer um gatinho/a, mas ´que ele queria um de raça nem que tenham de o comprar, só que eu fiz-lhe ver os contras... pois os animais de raça querem mais, extra, cuidados... ;) e que se quizessem uma gatinha linda e igual ao Peewee da minha filha...( mostrei a foto desta menina ;) ) e ela diz que tem que falar com a senhoria para saber se ela permite...?

Se por acaso ela permitir e que eles queiram um/a rafeirinho... pode ser que esta tenha sorte... ;) . Pelo menos sempre me tinha por perto para ir orientando a adopção... ;) . Ainda por cima, ela vive a dois minutos de minha casa ;)

Não posso dar por garantida esta dopção, mas... com um pouco de sorte..quiçá ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Apanapa
Membro

segunda jan 17, 2005 9:31 pm

Olá e boa noite a todos
venho vos informar que vou agora ás 22,30 mostrar a gatinha a um casal que me contactou, em principio estão interessados vamos ver, pois ela é mesmo mansinha, estive a dar-lhe banho, sequei-a com o secador e não é que ela portou-se muito bem.

Sandra o Pimpolho está muito bem e manda-te muitos beijinhos. Obrigado

Já vos conto o resto se o casal ficou ou não ok? Até já e beijinhos a todas e o meu muito obrigado.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 17, 2005 10:11 pm

BOA SORTE :D :D :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Apanapa
Membro

terça jan 18, 2005 12:46 am

Como vos prometi, cá estou eu de volta e graças a deus com boas novidades.
A gatinha foi adoptada :D por um casal muito simpático, e tenho a certeza que ela vai ser muito feliz, por isso quero-vos agradecer a todas as msg aqui colocadas com o intuito de me ajudarem nesta tarefa.
Muito e muito obrigado, e beijinhos a todas.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 18, 2005 3:42 pm

E mais um final feliz, felizmente. :D

Um bem haja para si, por se ter preocupado com a gatinha,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sandrape
Membro Veterano

terça jan 18, 2005 4:01 pm

:) optimas notícias

Pois nós sabemos que eles se adaptam lindamente mesmo que sejam adultos, mas muita gente não sabe, e normalmente só ouvem o que querem, de qualquer forma eu avisei que assim vai ser dificil embora aconteça com abandonados ou que nasçam na rua e mãe desapareça, e eles sofrem sempre um bocadinho por serem muito bebézinhos sem mãe.

A gatinha ficou melhor entregue com pessoas a quem não importa a idade dela :p
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 18, 2005 4:39 pm

Ainda bem, fico muito contente com este final feliz :D

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Gatos”