beijinhos..
hamster sirio com bolas no rabito
-
Tita_
- Membro
- Registado: quarta out 06, 2004 6:56 pm
- Localização: 1hamster 3gatos 1cao 1tartaruga 1papagaio 1chinchila
ola..o gaspar, hamster sirio, tem duas bolas no rabito, uma de cada lado, que estão a ficar cada vez maiores!
o que será? é normal nos sirios? o meu anao russo nao tem nada disso...
ele so come a comida dele,os secos, os extras nao come...
beijinhos..
beijinhos..
-
Ghoul
- Membro
- Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
- Contacto:
Olá tita, não faço a mínima ideia do que será. Mas acho melhor levá-lo a um veterinário de exóticos, donde és? Posso dar-te alguns contactos de vets de exóticos da tua zona... 
-
sfialhos
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Tita, se for o que eu penso, as bolitas no rabito são os testículos
Nos hamsters sírios os testículos são proeminentes e BEM GRANDES
enquanto nos anões praticamente não se notam. Consegues tirar uma foto e colocar aqui para vermos? Deve ser isso...
Vai a este site e vê a foto em baixo à esquerda (macho sírio), vê se são essas bolitas que estás a falar.
http://www.petwebsite.com/sexing.htm
beijinhos
Vai a este site e vê a foto em baixo à esquerda (macho sírio), vê se são essas bolitas que estás a falar.
http://www.petwebsite.com/sexing.htm
beijinhos
-
sfialhos
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Eh eh eh
Eu estive para ir ao veterinário quando descobri as manchas nos quadris, que são normalíssimas, são apenas glândulas de odor, mas fiquei mesmo preocupada :p No princípio tudo é uma surpresa
beijinhos
beijinhos
-
Tita_
- Membro
- Registado: quarta out 06, 2004 6:56 pm
- Localização: 1hamster 3gatos 1cao 1tartaruga 1papagaio 1chinchila
lol! Parece que nao sou a unica!
ja nao m sinto tao mal!
Muito obrigada pelas respostas, evitaram uma ida desnecessaria ao veterinario! essas manchas ainda nao descobri..mas fica ja o alerta para quando as vir nao entrar em panico! :p
beijinhos!
Muito obrigada pelas respostas, evitaram uma ida desnecessaria ao veterinario! essas manchas ainda nao descobri..mas fica ja o alerta para quando as vir nao entrar em panico! :p
beijinhos!