Lambidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Dama_de_Copas
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm

sábado jan 15, 2005 9:51 pm

De vez em quando meus porquinhos me recepcionam com lambidas e pequenas mordidinhas nos dedos e mãos. É sinal de carinho?
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

domingo jan 16, 2005 8:04 pm

:D Sim, é sinal de carinho sim :D É só preciso ter cuidado para que as mãos não cheirem a comida, para evitar que eles mordam mesmo, mas isso assim são mimos deles sim :D

beijinhs
Beatrizzzz
Membro
Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am

domingo jan 16, 2005 11:02 pm

O Ramick não me lambe e raramente me dá mordidinhas, isso quer dizer que ele me acha uma mãe desleixada? :?
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 16, 2005 11:50 pm

Claro que não Beatrizz :D :D Os meus também não me fazem isso, o máximo que eles fazem é quase adormecer no meu colo :D Mas quando eles são habituados desde bebezinhos com o dono, quando o dono brinca muito com eles, dá muito carinho (muito mesmo) e quando é mesmo já da personalidade deles serem menos assustados, aí eles estão mais à vontade para fazer essas coisas. Mas os meus também não fazem isso :D Mas sei de mais porquinhos que dão esses "beijinhos" nos donos

beijinhos
anarosasa
Membro
Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia

segunda jan 17, 2005 11:15 am

Olá!!
Só keria dizer que o meu menino mais velho tb me dá lambidelas e dentadinhas, mas estas são mesmo dentadinha sem maldade, por isso deduzo k sejam de carinho...
Beijinhos
Ana Sá
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 17, 2005 2:16 pm

Sim, são carinhos :D Quando não é um carinho nota-se bem :p que eu já levei uma dentada do peewee por estar a tratar dele quando ele tinha fungos, doía-lhe e ele toma! É assim mesmo tadinho :D mas nota-se bem quando não é carinho, ficou marca e tudo! Não se esqueçam é de lavarem as mãos se estiveram a mexer em comida, senão levam uma dentadita mais valente :D

beijinhos
Dama_de_Copas
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm

segunda jan 17, 2005 7:01 pm

Que bom que é de carinho. Que fofos! Às vezes eu chego e falo "É a mamãe" e coloco o dedo, eles correm até mim e me recepcionam. Mas depende do estado de espírito, nem sempre o Gael tá afim de brincar comigo.
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

terça jan 18, 2005 9:46 am

no outro dia meu porkinho mordeu o dedo de uma amiga sem razao aparente. Ate sangrou um poukinho. Ela tava-lhe a dar festinhas na cabeça, eu achei estranho ele estar a deixar-ate porque ele nao costuma deixar estranhos aproximarem-se-, e de repente: nheca! E depois ela voltou a dar-lhe festas e passado um bocado ele tentou dar-lhe uma nhecada valente novamente!
A partir daí toda a gente tem receio da boquinha dele. Eu ja tinha levado umas dentadinhas, mas eram tão levezinhas que nunca liguei. :P
Agora quando ele se vira de repente toca a fugir!!! E já não consigo pegar-lhe porque assim que o agarro por trás ele vira-se e eu não quero ser mordida... (mariquinhas)
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

terça mar 15, 2005 1:39 pm

o meu cuí tbem da lambidas knd ta ao meu colo, ou knd eu xego a casa...
mas algumas vezes eu eskeço.m d lavar as maos depois d lhe preparar a maçã e levo uma mordida + forte, normal/ deita sangue, mas eu n m importo prk a culpa e minha... :D
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”