Como é que se chamam aqueles "objectos" que deitam uma espécie de fumo que não é mais que vapor e que dá pra manter o terrário húmido?
Já agora sabem de alguma loja onde se possa encontrar um bom e barato?
Cumprimrntos
Humidade no terrario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Barato não conheço nenhum, mas se o terrario não é bastante grande fica muito salpicado e pode começar a criar fungos no fundo, porque precisa de um pequeno deposito de agua que não se pode deixar secar para e onde a agua toca no humidificador salpica bastante mas o efeito do vapor é fantastico e pode ligar a um temporizador para trabalhar só de vez em quando para dar humidade, porque humidade a mais pode ser mais prejudicial que a menos desde que tenha uma baneira para se banhar, dependendo do reptil, nos anfibios á partida não há problema, eu prefiro uma bomba de agua e uma cascata, mas como já referi não sei para que animal queres o humidificador.
Podes comprar em quase todas as lojas de animais.
Podes comprar em quase todas as lojas de animais.
O q eu queria por no terrario da minha iguana era aquele de vapor e não o outro q borrifa qdo queremos. Penso q seja o melhor pra manter a humidade dentro do terrario q tem 120x50x60.
Qto ao preço sei q anda por volta dos 50€ mas se souberem de mais baratos agradeço.
Qto ao preço sei q anda por volta dos 50€ mas se souberem de mais baratos agradeço.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 11, 2004 8:55 pm
- Contacto:
Mas o de Vapor tambem salpica em redor, e custam cerca de 50€