Bom dia
A "peludinha" já esrá no vet para ser esterilizada
Fui ontem busca-la à obra e poss dizer que é uma cadela extremamente quieta e que mm rodeada de gatos não mostrou qq tipo de interesse em morder em nenhum.
É obediente e dá a sensação que já teve um lar em tempos,
Enganei-me na idade dela mas só a via de noite e a visibilidade não era lá grande coisa, por isso na minha opinião esta cadeliinha tem uns 4 anos, mas é uma querida mesmo.
Adianto já que esta cadelinah pertence a uma pequena matilha de 5 animais (3 cadelas e 2 cães ) que eu meti na cabeça que tenho que melhorar a condição de vida. O ponto de partida são sem duvida alguma as esterilizações que são 3, uma delas já está paga graças à boa vontade de uma forense à qual agradeço o voto de confiança.
Para que os interessados possam ajudar na divulgação deixo aqui fotos dos restantes elementos desta simpatica matilha e faço figas para que eles todos tenham a sorte de encontrar um lar e de terem donos que os respeitem. Segundo sei os moradores da zona não os querem lá e antes que aconteça o que nós não queremos temos que nos esforçar e mudar o destino destes animais.
Cá vai a famelga:
Serrinha, femea, jovem adulta que PRECISA DE SER ESTERILIZADA E ADOPTADA
Pretinha, jovem adulta, que PRECISA DE SER ESTERILIZADA E ADOPTADA
Baixinho, macho, adulto, PRECISA DE SER ADOPTADO
Pastorzinho, macho, jovem, PRECISA DE SER ADOPTADO
Sei que eles vão contar com a vossa ajuda

Sei que são muitos mas a vida ensinou-me que o NÃO está sempre garantido por isso não custa pedir ajuda o que vier é sempre MUITO importante nestes casos.
Obrigada a todos