Ora cá vai mais uma ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 13, 2005 9:52 am

Bom dia

Esta cadelinha está abandonada numa obra no Pinhal Novo, é jovem devendo ter entre 1 e 2 anos. Escusado será dizer que ela VAI SER ESTERILIZADA, peço então a vossa colaboração na divulgação e na esterilização.

Para a adopção os contactos são os seguintes:

Sandra - 96.937.65.38 e /ou [email protected]

Deixo-vos fotos da beleza:

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Siioux em terça jan 18, 2005 9:17 am, editado 4 vezes no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 13, 2005 10:08 am

Oh Siioux, você não faz outra coisa :(
Que beleza essa bichinha ;)

Vou passar a mensagem, mas infelizmente ajudar na esterlização por agora é impossível :cry: :cry:

Boa sorte e esperemos que arranje um dono à maneira rapidamente ;)

Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 13, 2005 10:12 am

texuga Escreveu: Oh Siioux, você não faz outra coisa :(
Que beleza essa bichinha ;)

Vou passar a mensagem, mas infelizmente ajudar na esterlização por agora é impossível :cry: :cry:

Boa sorte e esperemos que arranje um dono à maneira rapidamente ;)

Texuga

Infelizmente Xuga parece que não faço mais nada né :roll: :roll: mas estes gajas tropeçam no meu caminho constantemente que hei-de eu fazer?? Ignorar!!!!!!! Naaaaaaaaaaa na me parece.

Se ajudar na divulgação já é bom, eu não sou exigente acho que cada um faz o que pode ;) Uma coisa é certa ela esterilizada vai ser nem que tenha que pedir para a rua portanto o que interessa é que fiquem os dedos mm sem os aneis ;)

Fica bem
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jan 13, 2005 11:02 am

Vou passar o apelo aos meus contactos, Sandra ;)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta jan 13, 2005 12:42 pm

De momento o que posso fazer é passar aos meus contactos...

Boa sorte para a menina!

P.s- Tu és realmente incansável, miga! ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta jan 13, 2005 12:46 pm

A miuda já está no blog,enquanto passamos o apelo tambem podemos dar uma ajudinha ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jan 13, 2005 1:35 pm

Claro que a Sandra já sabe que pode contar comigo.
Na divulgação e para a despesa.
Come on, people...5 € não custa nada e já ajuda.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 14, 2005 8:54 am

Ora bem

A esterilização está marcada para 2ª feira e rondará os 150 euros, as despesas de pensos e afins não são incluidas pq regra geral sou eu que os faço.

O que me preocupa neste preciso momento é um sitio para o pós operatório pois na minha casa não vai ser possivel desta vez.
Há uma hipotese da qual aguardo uma resposta ainda esta manhã para ter tempo de organizar as coisas, a ver vamos.

caso haja uma alma caridosa que possa receber esta cadelinha por uma semana para recuperar de esterilização por favor não se acanhe
:p e diga-me qq coisa.

Fiquem bem
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 17, 2005 10:41 am

Bom dia

A "peludinha" já esrá no vet para ser esterilizada ;)

Fui ontem busca-la à obra e poss dizer que é uma cadela extremamente quieta e que mm rodeada de gatos não mostrou qq tipo de interesse em morder em nenhum.
É obediente e dá a sensação que já teve um lar em tempos,

Enganei-me na idade dela mas só a via de noite e a visibilidade não era lá grande coisa, por isso na minha opinião esta cadeliinha tem uns 4 anos, mas é uma querida mesmo.

Adianto já que esta cadelinah pertence a uma pequena matilha de 5 animais (3 cadelas e 2 cães ) que eu meti na cabeça que tenho que melhorar a condição de vida. O ponto de partida são sem duvida alguma as esterilizações que são 3, uma delas já está paga graças à boa vontade de uma forense à qual agradeço o voto de confiança.

Para que os interessados possam ajudar na divulgação deixo aqui fotos dos restantes elementos desta simpatica matilha e faço figas para que eles todos tenham a sorte de encontrar um lar e de terem donos que os respeitem. Segundo sei os moradores da zona não os querem lá e antes que aconteça o que nós não queremos temos que nos esforçar e mudar o destino destes animais.

Cá vai a famelga:

Serrinha, femea, jovem adulta que PRECISA DE SER ESTERILIZADA E ADOPTADA
Imagem

Imagem

Pretinha, jovem adulta, que PRECISA DE SER ESTERILIZADA E ADOPTADA
Imagem

Baixinho, macho, adulto, PRECISA DE SER ADOPTADO
Imagem

Imagem

Pastorzinho, macho, jovem, PRECISA DE SER ADOPTADO
Imagem

Imagem

Sei que eles vão contar com a vossa ajuda ;) Sei que são muitos mas a vida ensinou-me que o NÃO está sempre garantido por isso não custa pedir ajuda o que vier é sempre MUITO importante nestes casos.

Obrigada a todos
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

segunda jan 17, 2005 12:24 pm

Já enviei o apelo, Sandra ;)
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 18, 2005 9:46 am

Bom dia

Hoje estou desmoralizadissima. A peludinha (agora é Babixa) NÃO foi esterilizada pq tem uma insuficiencia cardiaca :( :(
Durante 13 dias vai ser medicada com Medrol e repetir o RX, além disto tem um caroço na maminha. O que me chocou mais foi ver o RX ontem , pq o corpo da Babixa parece um passador tal o numero de chumbos que ela tem :o :roll: .
A estupidez humana é não tem limites e por mto que se queira fazer bem a um animal há centenas de pessoas que lhes fazem mal, é um remar contra a maré constante :cry: :cry:

Bem como eu estou a receber ajudas monetarias para as esterilizações avançei ontem com a marcação de esterilização para outra das cadelas e a Babixa fica em stand by por enquanto até poder ser esterilizada. A proxima cadela será esterilizada no dia 31/01 e vamos todos fazer figas que a Pretinha não tenha as complicações da Babixa para ver se esta historia acaba depressa e bem ;)

A todos aqueles que me têm dado votos de confiança aqui fica o meu agradecimento e áqueles que me enviam pmps ordinarias só posso dizer que apesar de não ser mto catolica acredito que Deus escreve direito por linhas tortas e que as vossas ofensas não me conseguem fazer sentir nada pois estou demasiado aborrecida e triste com os animais que andam pelas ruas sem carinho e sem conforto.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
<p>&nbsp;</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça jan 18, 2005 10:01 am

Sandra eu posso dar uma ajuda monetaria, não é muito mas é de coração.
Envia-me o nº de conta por pm.

Bjs e boa sorte
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Tchinho
Membro Veterano

terça jan 18, 2005 12:21 pm

Sandra, envia-me também o número da tua conta para fazer transferência... não posso contribuir com muito :(

Chumbos nos animais??... como é possivel :evil:

Já há casita provisória para essa cadelinha fazer o pós-operatório?
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 18, 2005 12:29 pm

Ai Susana tu nem me digas nada pq ter outra cadela NÃO faz parte dos meus planos eu fechei a loja mm. Mas tou com um grande problema que é ela ter que ser medicada durante 13 dias e como tal não a posso colocar na rua mas tb sei que pedir a alguém que a receba agora e no pos operatorio é pedir demais , isto juntando ao dinheiro que peço para as esterilizar.

Hoje estou naqueles dias que não sei para que lado me hei-de virar, não sei pq é que uma coisa simples se tornou numa cena marada e complicada para mim. Era ponto acente que faria tudo mas que não a queria lá em casa pq tou a rebentar pelas costuras e qq um pode lá ir comprovar isso mas tb não consigo colocar a cadela outra vez na rua FONIX que desespero de *** que impotencia :cry: :cry: :cry
<p>&nbsp;</p>
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

terça jan 18, 2005 3:46 pm

Siioux:
Ontem à noite, em conversa com um vet meu amigo por causa da Babixa, ele pôs a hipótese de a complicação cardíaca poder ter alguma relação com 'intoxicação por chumbo', uma vez que tem assim tantos no corpo (e sabe-se lá há quanto tempo). O vet que consultaste não pôs essa hipótese? É que isso teria outras implicações terapêuticas.
Quanto à possível adopção, ainda não tenho mais notícias... mas infelizmente tenho quase certeza que a moça não está em estado emocional de receber uma cadela em tratamento logo após a doença e morte da sua cocker. Ainda por cima não lhe consigo dizer quando é que a Babixa estará melhor e se vai ficar boa...
Caramba, tudo parecia risonho, e agora... Também estou desolada!
Responder

Voltar para “Cães”