Comida Human grade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Docsteve
Registado: segunda jan 17, 2005 5:19 pm

terça jan 18, 2005 2:24 pm

Olá a todos
Vou mudar-me brevemente para Portugal e claro, levar os meus 5 cães, gostaria de saber se em Portugal se vende comida das marcas Canidae, California natural ou timberwolf organics? São marcas não comercias de qualidade superior.
Por favor, se alguém me puder ajudar agradecia muitissimo.
Obrigado, e cumprimentos.
Steve Alves
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 18, 2005 2:37 pm

Boas!

Desde já lhe desejo muito boa viagem, venha lá de onde vier :p
Dou-lhe também as boas vindas aqui ao fórum!

Quanto à ração, eu não conheço, mas espere por mais respostas, pode ser que alguém conheça ;)

Xuga

P.S.- Já agora, que cães são? :oops:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 18, 2005 3:33 pm

Olá Steve.

Não sei se do País de onde vem, se irá trazer os seus haveres num contentor...? Se assim for, recomendo-lhe que traga um ou dois sacos de ração da que os seus cães estão acostumados, para que quando cá chegar, comece a pesquisar se há ou não a ração em causa e até para no caso de não a haver, possa ir misturando essa (a que trás), gradualmente com a que decidir comprar cá.
As rações, quando há uma alteração de marcas...devem ser introduzidas gradualmente, aos animais, para que não hajam perturbações gástricas nos animais.

Boa sorte e uma boa viagem,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça jan 18, 2005 4:12 pm

Eu também não conheço :(

Boa viagem e dê noticias ;)
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

terça jan 18, 2005 4:23 pm

Se conseguir dizer a composição da ração, tenho a certeza que muitos dos foristas conseguem identificar a que mais se aproxima, isto independentemente do conselho da Leonilde.

Tudo de bom.

Isabel
cucculain
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 6:44 pm

terça jan 18, 2005 4:32 pm

Não, essas marcas não existem por cá. Cá, de composição semelhante, só a Natural Life, e mesmo assim tem grande défice de distribuição.
Cego é aquele que não quer ver.
Docsteve

terça jan 18, 2005 4:56 pm

Caros forenses
Obrigado pela disponibilidade, interesse e simpatia.
A Canidae tem na sua composição 4 fontes de próteinas diferentes, todas human grade, não tem trigo, milho ou qualquer tipo de "filler", é holistica (tem na sua composição muitas plantas diferentes) é conservada naturalmente e 100% natural. Além de ser formulada para todas as idades e raças.
Felizmente acabei de saber que a marca vai ser vendida brevemente em Portugal.
Felicidades a todos.
Steve Alves
Brumas
Membro Júnior
Registado: sexta dez 03, 2004 12:04 pm

terça jan 18, 2005 5:31 pm

Creio que uma boa alternativa é a Techni-Cal, a Canidae nunca experimentei. Mas das marcas que encontrei à venda apenas esta tem (diz que) ingredientes aptos para consumo humano e conservantes naturais, aliàs é 100% natural. Segundo o rotulo o conservante utilizado é rosmaninho e alecrim desidratado e garantem 90% de degistibilidade.
Brumas
Membro Júnior
Registado: sexta dez 03, 2004 12:04 pm

terça jan 18, 2005 5:32 pm

Creio que uma boa alternativa é a Techni-Cal, a Canidae nunca experimentei. Mas das marcas que encontrei à venda apenas esta tem (diz que) ingredientes aptos para consumo humano e conservantes naturais, aliàs é 100% natural. Segundo o rotulo o conservante utilizado é rosmaninho e alecrim desidratado e garantem 90% de degistibilidade.
cucculain
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 6:44 pm

terça jan 18, 2005 5:36 pm

Brumas Escreveu: Creio que uma boa alternativa é a Techni-Cal, a Canidae nunca experimentei. Mas das marcas que encontrei à venda apenas esta tem (diz que) ingredientes aptos para consumo humano e conservantes naturais, aliàs é 100% natural. Segundo o rotulo o conservante utilizado é rosmaninho e alecrim desidratado e garantem 90% de degistibilidade.
Pois, não tem é nada a ver com as mencionadas, mas prontes.
Cego é aquele que não quer ver.
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

terça jan 18, 2005 5:50 pm

Boas

A Canidae é comercializada hà já mais de 3 anos, quase exclusivamente na àrea de Lisboa, e com cortes no stock, não havendo mesmo às vezes. Só existe em 4 ou 5 lojas. Das outras, penso que não existem mesmo.

Se puder ajudar em mais alguma coisa...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça jan 18, 2005 9:23 pm

A California também é cá comercializada. Penso (não tenho a certeza) que o forista Kroz já a utilizou.

Rações semelhantes (ingredientes para consumo humano e conservantes naturas) mais fáceis de encontrar cá (entre outras, concerteza) são a Acana e a Proformance.

PS: A ana_link não era representante da Canidae?
Maria Jo&atilde;o
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça jan 18, 2005 10:18 pm

Boas,

A que utilizei foi a Canidae. Mas como disse a Ana_Link, devido à irregularidade do stock disponivel, não é uma escolha acertada. A California penso que também é comercializada cá, e se for como eu penso, será na mesma loja que comercializa a Canidae, em Lisboa...

Mas há outras marcas com "human grade ingredients" à venda em Portugal e que serão uma escolha mais acertada tendo em vista a facilidade de aquisição, para não mencionar que também são rações de grande qualidade.
Docsteve

terça jan 18, 2005 11:04 pm

Olá Kroz
Obrigado pela participação, não só em relação á minha questão, mas tb. pela sua participação global, que, apesar de eu ser um membro recentissimo, já pude constatar ser uma participação de muita qualidade. Parabéns.
Em relação á Canidae, queria pedir-lhe, se possivél, que me conseguisse o contacto da tal loja em Lisboa. Já pedi o mesmo á Ana_link.
Quando fala noutras marcas "human grade" deve estar a referir-se principalmente á Acana. É uma boa comida, melhor que qualquer marca comercial mais conhecida. Tenho amigos no Canadá que usaram esta comida nos seus cães durante alguns anos, e com óptimos resultados.
No entanto a Canidae está noutro patamar, a Acana usa muitos "fillers", tem muito milho e beterraba, e usa apenas uma fonte de próteinas por variedade.
Obrigado pelo conselho e até breve.
Steve Alves
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça jan 18, 2005 11:11 pm

Boas,

A beterraba é boa para o pêlo, e o milho, dependendo da moagem deixa de ser um filler como referiu. Se fizer uma pesquisa sobre "milho" do membro "Sealords" perceberá melhor o que eu referi.

Penso que a nutragold também contém human grade ingredients. E deve haver mais marcas, espero eu...

A representante em Lisboa da Canidae é a loja Ossini que dica na Rua Artilharia número 1, perto do Centro Amoreiras. A localização da loja não é das melhores para encontrar e o contacto não sei. Mas a Ana_link está melhor informada que eu acerca da Canidae.
Responder

Voltar para “Cães”