Tenho um pastor belga do tipo tervueren.
o canil apanhou-o na berma da estrada quando tinha - de 2 meses.
agora tem 1 ano e pouco e é (quase) esquelético, o que acho k não é normal.
Entendidos ou não na raça ajudem-me![/img]
Tenho uma duvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
VET VET VET VET VET...
Um cão, seja ele qual for, esclético
VET com ele e JÁ...
(Isto se o apelo for a sério...
)

Um cão, seja ele qual for, esclético

VET com ele e JÁ...
(Isto se o apelo for a sério...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Exactamente.
Vá ao vet já.
Pode ter apanhado um vírus e ser urgente um tratamento.
Vá ao vet já.
Pode ter apanhado um vírus e ser urgente um tratamento.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Pois é Chana leve-o ao vet.. o animal pode estar mesmo doente.. Tb poderá relacionar-se com a alimetação.. um cão desse porte deve comer bastantechana Escreveu: Tenho um pastor belga do tipo tervueren.
o canil apanhou-o na berma da estrada quando tinha - de 2 meses.
agora tem 1 ano e pouco e é (quase) esquelético, o que acho k não é normal.
Entendidos ou não na raça ajudem-me![/img]

Mas por via das duvidas leve-o ao VET,e boa sorte...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Bom dia
Eu tenho uma pastora belga tb e apesar de ser esterilizada é uma cadela que não é mto encorpada e parece que passa alguma fome
mas não é esqueletica nem coisa que a valha mas efectivamente parecem não ser cães que engordem ou que fiquem assim para o cheinho :p :p
De qq forma como fala em esqueletico acho que o importante é leva-lo a um veterinario BOM ( isto é mto importante pq há mtos sapateiros) e tentar junto dele saber o que o seu cão poderá ou não ter.
Tem que compreender que todos temos conceitos de magreza diferentes e sem se ver o cão ainda é mais complicado por isso o melhor mm é como já disseram : VET
Sandra Albuquerque
Eu tenho uma pastora belga tb e apesar de ser esterilizada é uma cadela que não é mto encorpada e parece que passa alguma fome

De qq forma como fala em esqueletico acho que o importante é leva-lo a um veterinario BOM ( isto é mto importante pq há mtos sapateiros) e tentar junto dele saber o que o seu cão poderá ou não ter.
Tem que compreender que todos temos conceitos de magreza diferentes e sem se ver o cão ainda é mais complicado por isso o melhor mm é como já disseram : VET

Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>