cachorrinhos bebes na quinta da beloura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rlscardoso
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 4:54 pm

quarta jan 19, 2005 10:31 am

Olá a todos

A minha colega disse-me agora que na zona onde ela mora, na Quinta da Beloura nasceram vários cachorrinhos de porte médio... Estes cachorrinhos sao rafeiros e encontram-se numa zona de prédios a construir. Ela diz que de vez em qd há pessoas que colocam lá comida e assim vão sobrevivendo os cachorros... O problema é que a mãe parece que está gravida novamente uma vez que existem imensos cães na zona e a propagação parece não ter fim.

Se souberem de alguém que possa ajudar esta cadela e seus cachorrinhos. Não tenho fotos porque não é a minha zona, mas eles são muito faceis de encontrar. Eu se pudesse ficava com um, mas já tenho o meu Zorba que já me dá trabalho que chegue por 10... eheheheh
;)

Sei que este assunto é dificil de resolver mas colocar o topico aqui foi a primeira coisa que me ocorreu... se tiverem outras soluções que possa ajudar...

Bjinhos meus e lambidelas do Zorba
:lol:

Rita
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta jan 19, 2005 10:38 am

Aqui há qualquer coisa que não bate certo... :roll:

Eu recebi este apelo por mail, mas eram cachorros de raça que havia para dar. Acho que eram labradores, serras e castro laboreiros...

Mas penso que os cachorros a esta altura já estão todos dados...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
rlscardoso
Membro

quarta jan 19, 2005 10:49 am

Pois... olha... eu não fui... porque só agora a minha colega me informou deste assunto...

Além disso ela disse-me que achava que os cachorros eram rafeiros mesmo... e ainda hoje ela os viu lá ao pé da casa dela.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta jan 19, 2005 11:28 am

rlscardoso Escreveu: Pois... olha... eu não fui... porque só agora a minha colega me informou deste assunto...

Além disso ela disse-me que achava que os cachorros eram rafeiros mesmo... e ainda hoje ela os viu lá ao pé da casa dela.
Então é porque não são os mesmos...

Eu só achei estranho porque ainda há pouco tempo recebi um mail com o mesmo nome, Quinta da Beloura...

E fotos dos cachorritos para divulgar, não consegue?
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
rlscardoso
Membro

quarta jan 19, 2005 11:32 am

Se eu morasse lá tentava tirar na boa... mas como é a minha colega... não sei... eu pedi-lhe mas não sei se ela consegue tirar...
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quarta jan 19, 2005 11:36 am

Existe uma associação de protecção de animais abandonados em Sintra.
Provavelmente estão super lotados mas vale a pena tentar.

o site é www.apca.org.pt.

Isabel
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

quarta jan 19, 2005 11:58 am

Pelo que soube há pouco tempo estão lotadíssimos...
Responder

Voltar para “Cães”