Algumas preciosidades do nosso Portugal!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jan 19, 2005 2:31 pm

Aqui vão algumas maravilhas do nosso Portugal, durante cerca de 15 minutos consegui reunir alguns anúncios publicados na net dignos de "moldura"...
Aqui vão eles:
EU NÃO SOU COMO CERTAS PESSOAS QUE DIZEM QUERER ANIMAIS PARA CRIANÇAS ISSO É SÓ TRETA,EU GOSTAVA QUE ALGUEM ME VENDESSE UMA GATINHA PERSA MUITO BARATA OU ME DESSE,EU TENHO UM GATINHO E GOSTAVA DE FAZER CRIAÇÃO ESTOU A SER SINSERA MUITO OBRIGADO

Ora aí está a o criador do ano!!!
preciso de um gatinho

kero um gatinho ate 4 meses... nao o vou ter em casa vou o meter nua garagem abandonada... ja ta td montado... juro por deus ke vai ser bem tratado...

Nota-se!!! :o :o :o
Procuro um Bulldog Francês

Boas tardes a todos. Sei k é pedir um pouco de mais... mas vou tentar.
Será que anda por aí alguém k faça criação de bulldog francês e que não se importe de me oferecer um cachorrinho. Ando farta de procurar, mas como sabem, esses cães são mt caros, e axo k é um horror a qt pedida, como n tenho posses para comprar um exemplar, apelo á vossa caridade. Já tive um Boxer, mas teve de ser abatido, pk foi mordido pelo mosquito. Adoro animais, por isso a kem responder, pode estar certo k será mt bem tratado e acarinhado, sendo k tb pode continuar a vê-lo, para se certificar do k estou a dizer. N vos maço mais, e desde já obrigado

Sim senhora... Venha o próximo!
Preciso cadelinha terrier - Caldas da Rainha

Aceita-se uma cadelinha Terrier Yorkshire para companhia do JIMMY.

Cumprimentos ao JIMMY...
Aceito lavradores ate 5 meses

gostava de ter 1 lavrador para juntar a colecçao de cae que ja tenho
ao todo sao 5
mais uma gata
prefiro que entrem em contacto para o meu mail...
e verdade sou natural de ovar uma cidade que fica entre porto e aveiro

Colecção de cães... Só falta mesmo um laVrador a este coleccionador de cães!
Gostava de ter um gato ou uma gata Persa

Gostava de ter um gato ou uma gata persa branca ou castanha
Não tenho muitas possibilidades de estar a dar dinheiro.Mas faz muita falta um animal em casa para me fazer companhia de preferencia bebe ate aos 3meses

Nem mais... de preferência bebé :roll:
Dog Alemão

Adopto com muito carinho um boxer ou um Dog Alemão. Obrigado

Gosto desta parte!
Da-se Dogs Alemães

Dou vários dogs alemaes a que estima

Também os deve coleccionar...
Pit Bull

vendese pit bull por 200 euros. com 1 ano mas musculado e muito brincalhao. aceitase trocas por varias coisas contactem comigo.

Playstation ou boneca de porcelana musculada...
Cão lavrador

Adopto cão lavrador para os meus filhos.

Coitados, andam na lavoura e precisam de ajuda urgente.
adopto cachorro labrador creme

acabei de construir uma vivenda e fiz um canil com condições para ter um cao. gostaria muito de ter uma cachorro labrador creme, pois acho um belo cão ,dado quetenho uma criança em casa com 2 anos e gostava que se habituassem um ao outro

E que tal uma visita a um criador? Há dinheiro para a vivenda mas não há para um cão???? Boa...
adopto Dogue Alemão ; S. Bernardo

Adopto S. Bernardo ou Dogue Alemão.
De:

Ajudem o Zé!!!:p
procuro s.bernardo

ola, bons dias. procuro s.bernardo para adopçao.se eventualmente alguem souber de algum cachorro...tenho urgencia em adoptar um desta raça.
obrigada pela atençao

Desta raça, mai nada...
REALIZEM MEU SONHO...POR FAVOR...

Por favor....sou moça pobre...não tenho condições de comprar uma cachorrinha da raça YORKSHIRE...mas é um sonho que tenho desde de infância...sou carinhosa e adoro animais...
Se vce possui...e tem condições de realizar meu sonho por favor...me ligue...Voce vai me fazer mto feliz

No comments 8)
quero um rottweiler de 5 meses para adoçao

procuro quem me possa oferecer um rottweiler para eu poder ter um cao que realmente quero ter se alguem me poder oferecer e favor de me contactar vala pois e uma cois que eu quria ter mesmo

Eu também...
kero um cao de raça

kero um caõ de raça mas novo de idade

Chegou e disse, tirou o chapéu e foi-se...
kero um wuskys

OI KERIA UM CAO PRA ADOPTAR MAS NOVO SE ALGUEM KISER E SO DIZER

Nova raça reconhecida no CEA (Clube Estrangeiro de Andróides)
Adopto Dogue Alemão
Adopto Dogue Alemão.
Tenho condições.

Tadinho do Zé... Afinal ainda ninguém o ajudou...
desejo encontrar um cachorro pit bull...

gostaria que se alguem tivesse criaçao de pit bull se houvesse algum para dar, de preferencia branco malhado com qualquer cor... pois estou a procura de um ha muito e nao encontro... nao é para fins ilicitos, mas para companhia... tenho preferencia em machos... se alguem souber ou tiver para dar que me contacte por e-mail...
muito obrigado...

Mas que ideia a sua... "fins ilícitos"... Nunca passaria na cabeça de ninguém...
quero um boxer mas não tenho muito dinheiro

Tenho um quintal grande e quero ter um cão, um boxer a sério, mas a minha mãe não me compra e eu tenho poco dinheiro

E se for de peluche??? A mamã já ficava mais contente...
Enfim, e por aí fora...

Não esquecer de reparar nos erros ortográficos, esses nem vale a pena falar...

Espero que se tenham divertido a ler estas parvoices tanto como eu...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

quarta jan 19, 2005 2:37 pm

Que vontade de rir...INACREDITÁVEL!!!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jan 19, 2005 2:40 pm

Boa Xuga

Gostei de ver algumas perolas da ignorancia. Com estas cabecinhas e há ninhadas ao pontapé isso é que me tira do ´sério. E o pior é que eles consegue satisfazer os pedidos, mas enfim como diz alguém a estupidez humana não tem limites.

Para mim é evitar ninhadas e mai nada sejam elas do que forem .
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quarta jan 19, 2005 2:57 pm

:lol: :lol: :lol:

já chorei a rir!!

muito bem comentado, realmente há pessoas muito idiotas, nem vale a pena explicar-lhes nada...
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

quarta jan 19, 2005 3:02 pm

Não acredito que haja alguém qu satisfaça o pedido destas belas "aberrações", desculpem se ofendi! Mas de facto acho estes pedidos incriveís! Já agora onde é que os encontraste?
:)
maria_zinha
Membro
Registado: quarta jan 15, 2003 9:49 pm

quarta jan 19, 2005 3:02 pm

Tentei eleger o melhor anúncio... Mas não consegui!!!!

Belo post para descontrair e rir um pouco... ou melhor rir muito!
Está demais! :lol: :lol: :lol: :lol:
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jan 19, 2005 3:14 pm

PapaBixos Escreveu: Já agora onde é que os encontraste?
Não sei se diga, não sei se faça... O segredo é a alma do negócio... :p

Mas eu digo, foi naquele site maravilha, o http://animais.jcle.pt/classificados/ é só andar a navegar uns minutos para encontrar destas coisas...

:D :D :D :D :D :D
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quarta jan 19, 2005 3:15 pm

Mázinhas....

Os "pindéricos" sem dinheiro a querer ter animais "xpto" para fazer inveja aos vizinhos lá do Bairro.
E vocês a aproveitarem-se da situação....è só rir, só rir....

Isabel
mfcff
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2004 10:40 am

quarta jan 19, 2005 3:17 pm

Achei o seu topico execelente mas vou ter que lhe dar um "raspanete"

Estou a construir uma vivenda, mas não sou rico. Foi com empréstimo bancário e agora vou comprar um cão que por sinal até vai ser carito e tenho que fazer os maiores sacrificios por ele.

Acho que por construir uma vivenda não é sinal de ser rico, porque até vou pagar menos do que qualquer um daqui que tenha um apartamento com 4 quartos.

Mas de resto o seu tópico está lindo
texuga
Membro Veterano

quarta jan 19, 2005 3:31 pm

mfcff Escreveu: Achei o seu topico execelente mas vou ter que lhe dar um "raspanete"

Estou a construir uma vivenda, mas não sou rico. Foi com empréstimo bancário e agora vou comprar um cão que por sinal até vai ser carito e tenho que fazer os maiores sacrificios por ele.

Acho que por construir uma vivenda não é sinal de ser rico, porque até vou pagar menos do que qualquer um daqui que tenha um apartamento com 4 quartos.

Mas de resto o seu tópico está lindo
Muito obrigado pelo elogio! :p

Mas a boca não foi pelo facto de ele ser rico ou pobre, foi pelo facto de dizer que tinha acabado de construir uma vivenda... Acho que foi desapropriada a observação do "ter acabado de construir a vivenda" e pedinchar por um cão de RAÇA de BORLA... Não combina :p A sua atitude é mais lógica... Pelo menos não pedincha por um exemplar de "raça"...

;)

Xuga
mfcff
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2004 10:40 am

quarta jan 19, 2005 3:44 pm

OK Tudo bem, tambem estava em certa parte a brincar.

Posso sugerir uma coisa?

Que tal pesquisarmos por anuncios ridiculos e colocá-los aqui.

Não vale inventar, até porque temos que colocar o link.

Que me dizem???

Cumprimentos
texuga
Membro Veterano

quarta jan 19, 2005 3:50 pm

mfcff Escreveu:
Que tal pesquisarmos por anuncios ridiculos e colocá-los aqui.

Não vale inventar, até porque temos que colocar o link.

Que me dizem???
Eu já contribuí... :D :D
Só mesmo para o relax!!!!!
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

quarta jan 19, 2005 3:58 pm

:lol: :lol: :lol:
Se duvida está engraçado.
O que seria possivel de se fazer para contrariar este tipo de mentalidades (desculpem o termo) tacanhas, que ainda não compreendem que os cachorros de raça são um pouco ou tanto para o carote???

Ou para evitar esta onda de peditorio, onde se quer tudo dado e arregaçado??

No minimo levar as coisas na brincadeira :lol: .
Mas não se poderia fazer mais nada?? :?
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
MLBraga
Membro Júnior
Registado: quinta set 16, 2004 2:04 pm

quarta jan 19, 2005 4:10 pm

Muito obrigada! Ainda não consegui parar de rir. A inocência de certos pedidos é inacreditável... Se os adultos pedem assim imagino o que as crianças pedem ao Pai Natal!
MLBraga
Membro Júnior
Registado: quinta set 16, 2004 2:04 pm

quarta jan 19, 2005 4:10 pm

Muito obrigada! Ainda não consegui parar de rir. A inocência de certos pedidos é inacreditável... Se os adultos pedem assim imagino o que as crianças pedem ao Pai Natal!
Responder

Voltar para “Cães”