Aprender a cuidar de um gatinho com+/- 1 mesinho - Ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

sexta out 18, 2002 11:11 am

Olá! :D

Hoje estou muito contente porque vai lá para casa uma gatinha com +/- 1 mesinho para fazer companhia ao Miau :lol:

Agora só tenho um problema. :(

Como cuidar de uma coisinha tão focinha e pequenina :?: :? :? :?:

Quem tem mais experiência com este tipo de gatinhos poderia-me ajudar se faz favor :o
VeraLu
Membro
Registado: segunda out 07, 2002 11:48 am

sexta out 18, 2002 11:57 am

Olá,
Vou te dar um conselho que resultou comigo, como ela ainda é muito pequenina, esteve até á data habituada a dormir com os irmãos e com a mãe, por isso vai sentir a falta daquele calorzinho, experiementa meter na cama dela um daqueles sacos de água quente!!! com a minha cadela resultou, antes ela acordava sempre de noite a ganir, agora dorme que nem um anjinho....
Deves lhe dar leite de substituição materna, ou então do nosso com um bocadinho de água para cortar.

Boa sorte ;) ;)
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta out 18, 2002 11:58 am

Parabéns pelo novo miau. Com um mês os gatinhos não devem ser separados da mãe. Ainda é muito cedo. Tem mesmo que ser separada já? Tenta deixa-la a mamar pelo menos mais duas/três semanas!

Abraços
F
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

sexta out 18, 2002 12:52 pm

Era aquela gatinha de um mês que foi apanhada na autoestrada. Na mensagem que dizia "Urgente... Urgente".

Mas já tenho boas notícias. Em principio ia lá para casa hoje até pode ser adoptada mas apareceu outra pessoa que ficou já com ela. :D

Mas muito obrigado pelos vosso conselhos. É bom sabe rque posso contar com vocês.

:D
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta out 18, 2002 2:20 pm

Que bom que a "piquena" já tem dono. Não tinha associado a tua gatinha à da autoestrada! Espero que ela agora tenha uma boa vidinha pela frente!

bjs
F
Responder

Voltar para “Gatos”