Por Favor!!!! Estou desesperada!!!
Moderador: mcerqueira
Calma...temos novos desenvolvimentos:
Telefonou-me agora a minha tia a dizer que o meu rico primo, esta neste momento fora de lisboa que só estará em casa depois das 20.00, ora eu combinei com as pessoas as 20.30, mas vou ter de estar a espera que ele chegue nao sei de onde para eu ir la buscar a cadela....já viram o descaramento, tá a ver pk e k a cadela se passaa!!!!!
Ou seja, ele hj fex o que custuma fazr...dorme ate as tantas, depois acorda arranja-se e sai!!!!
Eu tambem me passaria!!!!!
Telefonou-me agora a minha tia a dizer que o meu rico primo, esta neste momento fora de lisboa que só estará em casa depois das 20.00, ora eu combinei com as pessoas as 20.30, mas vou ter de estar a espera que ele chegue nao sei de onde para eu ir la buscar a cadela....já viram o descaramento, tá a ver pk e k a cadela se passaa!!!!!
Ou seja, ele hj fex o que custuma fazr...dorme ate as tantas, depois acorda arranja-se e sai!!!!
Eu tambem me passaria!!!!!
AMIGOS....
A Carlota neste momento está numa fat em Alhandra, com um casal com 3 filhotes e uma amiga , a Nina, amanha vai ser paresentada as crianças e conforme se protar bem ou mal com elas, é que fica para sempre, por isso ainda nao retirem o anuncio, mas torçam para que tudo corra bem amanha!!!!!!

A Carlota neste momento está numa fat em Alhandra, com um casal com 3 filhotes e uma amiga , a Nina, amanha vai ser paresentada as crianças e conforme se protar bem ou mal com elas, é que fica para sempre, por isso ainda nao retirem o anuncio, mas torçam para que tudo corra bem amanha!!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
AnaLee Escreveu: AMIGOS....
D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D
Então Ana.. noticias???

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Notícias?

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Agora é que eu estou mesmo desesperada!!!
A Carlota não se deu com os miudos, com a filha mais velha até nao foi mau, mas os mais novos estão com medo dela e não conseguem se aproximar dela, porque ela rosna..... Parece que vai mesmo para uma FAT..... por favor o pedido está de volta....agora vamos tentar é que seja para um casal ou nao, mas k os filhos consigam ultrapassar o rosnar dela e adquirir a confiança, porque morder POSSO GARANTIR que nao morde. ela tem mais medo deles que eles dela....
A Carlota não se deu com os miudos, com a filha mais velha até nao foi mau, mas os mais novos estão com medo dela e não conseguem se aproximar dela, porque ela rosna..... Parece que vai mesmo para uma FAT..... por favor o pedido está de volta....agora vamos tentar é que seja para um casal ou nao, mas k os filhos consigam ultrapassar o rosnar dela e adquirir a confiança, porque morder POSSO GARANTIR que nao morde. ela tem mais medo deles que eles dela....
-
- Membro Veterano
Fogo.. E mesmo azar.. tenho pena dela..AnaLee Escreveu: Agora é que eu estou mesmo desesperada!!!

vou-vos ser muito sincera..eu acho que eles disseram aquilo dos miudos como desculpa....porque quando entrei la nao um unico rugido de agressividade ou rosnado em relação a eles....apenas brincou...e agora a sofia( a senhora e esta com ela) disse que ela teve a brincar c o sobrinho dela e correu tudo as mil maravilhas.....
não percebo e que se não queriam a cadela,...porque é que me obrigaram a ir para a alhandra ( que é longe como o car....... :mm: ) duas vezes para nada.... gastei dinheiro em gasoleo que nao tenho alem de me aumentarem a ansiedado e quando me disseram que a cadela tinha sido agressiva c os miudos fiquei em panico....mas tambem e verdade que insisti para terem cuidado e acho que pegaram nisso para eu nao desconfiar.....
não percebo e que se não queriam a cadela,...porque é que me obrigaram a ir para a alhandra ( que é longe como o car....... :mm: ) duas vezes para nada.... gastei dinheiro em gasoleo que nao tenho alem de me aumentarem a ansiedado e quando me disseram que a cadela tinha sido agressiva c os miudos fiquei em panico....mas tambem e verdade que insisti para terem cuidado e acho que pegaram nisso para eu nao desconfiar.....
-
- Membro Veterano
Calma Anna.. a tua atitude é de louvar.AnaLee Escreveu: vou-vos ser muito sincera..eu acho que eles disseram aquilo dos miudos como desculpa....porque quando entrei la nao um unico rugido de agressividade ou rosnado em relação a eles....apenas brincou...e agora a sofia( a senhora e esta com ela) disse que ela teve a brincar c o sobrinho dela e correu tudo as mil maravilhas.....
não percebo e que se não queriam a cadela,...porque é que me obrigaram a ir para a alhandra ( que é longe como o car....... mm ) duas vezes para nada.... gastei dinheiro em gasoleo que nao tenho alem de me aumentarem a ansiedado e quando me disseram que a cadela tinha sido agressiva c os miudos fiquei em panico....mas tambem e verdade que insisti para terem cuidado e acho que pegaram nisso para eu nao desconfiar.....
E agora onde está a menina??
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
A Menina está comigo. Está bem e recomenda-se. A única fobia que tem é mesmo tar fechada na cozinha. De resto dá-se bem com toda a gente incluindo miudos, graúdos e outros animais. Nem o meu gato ela estranhou.
É uma cadela muito meiga, meia abrutalhada mas também com 9 meses não se pode pedir muito. Ontem tivemos na rua mais de uma hora á noite na brincadeira e ela portou-se muito bem, brincou com os cães, connosco, com crianças
. Enfim....há desculpas para tudo 
É uma cadela muito meiga, meia abrutalhada mas também com 9 meses não se pode pedir muito. Ontem tivemos na rua mais de uma hora á noite na brincadeira e ela portou-se muito bem, brincou com os cães, connosco, com crianças

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ainda bem Sojo, fico muito contente por saber que a menina está bem e recomenda-se!!!sojo Escreveu: A Menina está comigo. Está bem e recomenda-se. A única fobia que tem é mesmo tar fechada na cozinha. De resto dá-se bem com toda a gente incluindo miudos, graúdos e outros animais. Nem o meu gato ela estranhou.
É uma cadela muito meiga, meia abrutalhada mas também com 9 meses não se pode pedir muito. Ontem tivemos na rua mais de uma hora á noite na brincadeira e ela portou-se muito bem, brincou com os cães, connosco, com crianças roll roll roll . Enfim....há desculpas para tudo x

Já agora, vai ficar com ela? (não, infelizmente não sei de ninguém que fique com ela, é mesmo só curiosidade...

Por aquilo que tenho lido parece que já só consigo confiar a felicidade de um cão aos foristas da arca

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Ela não vai ficar comigo mas já tem dono. Tinha alguns contactos de pessoas que querem boxers. Ontem uma dessas pessoas foi vê-la já falou com a Analee que tal como eu gostou da pessoa. E tanto quanto sei a Ana já acedeu dar a Carlota. Por isso amanhã (se não estou em erro) a Ana vai buscar a Carlota e entrega-la na nova família dela. 
Apesar de ela ser um doce de cadela não está nos meus planos dos próximos tempos mais animais lá em casa, já lá estão 3 já chega :p

Apesar de ela ser um doce de cadela não está nos meus planos dos próximos tempos mais animais lá em casa, já lá estão 3 já chega :p
-
- Membro Veterano
Pois então devia ter lido a seguir que ela está na minha casa recolhida e que até já tem dono e vai amanhã para a nova família...eu sei bem do que tou a falar quando lh disse que não leu as respostas