Por Favor!!!! Estou desesperada!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CDS
Membro Júnior
Registado: segunda set 16, 2002 8:45 am

sexta jan 21, 2005 12:25 pm

Eu li o que estava escrito!!!!!!!!!!!

Mas como ja disse anteriormente, a situação da carlota nao estava muito estavel. E dai ter perguntado.
Como tambem tinha mostrado o meu interesse em adoptar a carlota, so queria confirmar se realmente a pessoa que vai ficar com a carlota ainda nao mudou de opiniao.

Em todo o caso obrigada pelo esclarecimento.
:)
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta jan 21, 2005 12:29 pm

CDS tanto quanto sei a pessoa não mudou de opinião. E a avaliar por aquilo que vi da pessoa e pelas muitas conversas que já tinha tido noutras ocasiões não deve mudar. Aliás ela só ainda não foi porque a Ana a vai entregar pessoalmente e creio que tá marcado para amanhã.
Mas a Ana é que sabe ;)
CDS
Membro Júnior
Registado: segunda set 16, 2002 8:45 am

sexta jan 21, 2005 12:34 pm

Fico contente, pela carlota.

E mais uma vez obrigada pelo esclarecimento
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

sexta jan 21, 2005 2:27 pm

migos...ainda nao tinha dito nada porque nao queria dar a azar....este senhor parece um especatculo e hj já me mandou uma mensagem a dizer que esta muito ancioso...tem uma quinta muito grande no meco, um boxer e um gatito....amanha vou ver a condiçoes....

Perdoam-me ? :roll:
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

sábado jan 22, 2005 11:30 pm

Amiguinhos queridos do meu coração!!!!!!!!
Suspendam tudo!!! A Carlota foi adoptada!!!!!!!

Chama-se Paulo, tem uma casarona com grande terreno à volta no Meco, um filhote chamado Yuri. E uma filhota chamada Lili (ele é boxer e ela siamesa!!!)

Posso vê-la quando quiser, alias, vou continuar a fazer o que sempre fiz, tratar-lhe das coisitas dela (ração, agora para os dois, desparasitante, consultas), alem disso ganhei outros dois primos!!!!

Quer começar já a tratar das coisas para começar a pensar em opera-la, e ainda esta semana vamos tratar disso….

Estou mesmo muito contente e quero agradecer a todos os que ajudar, e quiseram ajudar….
Mas especialmente à Sojo, que ficou com a Carlota este tempo precioso, e não dormir estas noites e que teve tanta paciência..

Obrigado, Sofia….Muito Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jan 23, 2005 12:20 am

Fico por contente por ti e pela cadelinha.
:lol:
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

domingo jan 23, 2005 4:00 pm

uma história com final feliz graças a deus , quando li este topico pela primeira vez fikei um bocado perplexo no destino da pobre cadelinha isto faz mesmo reflectir que certas pessoas continuam a pensar que os cães são brinkedos de usar e deitar fora( sem ofensa ao P... do seu primo) a senhora tem um grande coração consegui arranjar casa para a cadelinha
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda jan 24, 2005 9:39 am

A Carlota é um amor :) um diamante em bruto mas um amor ;)
E também foi sorte já ter esse contacto para uma boxer á algum tempo, assim juntou-se o útil ao agradável :p e não és só tu que a vais ver :p :p :p
Responder

Voltar para “Cães”