alaskan malamute

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GONPATY
Registado: sexta jan 21, 2005 12:46 pm

sexta jan 21, 2005 12:51 pm

oi

procuro alguem que tenha para oferecer um alaskan malamute, de preferencia com poucos meses de vida.

aqui deixo o meu contacto para o caso de terem algum.

obrigado

[email protected]
[email protected]
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta jan 21, 2005 1:06 pm

GONPATY Escreveu: oi

procuro alguem que tenha para oferecer um alaskan malamute, de preferencia com poucos meses de vida.

obrigado

[email protected]
[email protected]

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL tá bem abelha , com poucos meses de vida né :p :p :p e que tal em embrião ??? Tb marcha???????????
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
marcoxsi
Membro Júnior
Registado: quinta jan 20, 2005 12:59 am

sexta jan 21, 2005 1:59 pm

Sinceramente ja não sei o que pensar de vocês olham sempre para os animais como objecto valioso, sem duvida que o é mas não da forma como vocês o vem. Ele e valioso emocionalmente e optimo amigo,mas todos o vem como uma barra de ouro algo que da dinheiro,e ja não se acreditam que haja pessoas que ofereçam animais de raça pura apenas por bondade ou amizade. Mas acreditem que ainda a muita gente a oferecer animais de raça sem cobrarem nada,a minha namorada recebeu a anos um samoiedo com 2 semanas duma amiga,e acreditem que e puro. Por isso como vem nem todos olham para os animais como negocio.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 21, 2005 2:03 pm

GONPATY Escreveu: oi

obrigado

[email protected]
[email protected]
Boa tarde.

Há bem poucos dias, reencaminhei um Email, alguns dos contactos são foristas da Arca, em que o apelo era duma ninhada de Alaskan Malamute para adopção. Se não estou em êrro, têm agora 6 semanas.

Veja se alguém ainda tem esse contacto e desejo-lhe boa sorte.

Para quem seja daqui do forum, que tenha recebido o meu apelo e ainda tenha o contacto (é que eu fiz delete após o reencaminhamento), por favor deixem-no aqui para o forista deste tópico.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

sexta jan 21, 2005 2:19 pm

Ainda há pouco tempo no site do Adopta-me haviam dois cachorros para oferecer.

Isabel
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

sexta jan 21, 2005 6:14 pm

marcoxsi Escreveu: ... minha namorada recebeu a anos um samoiedo com 2 semanas duma amiga,e acreditem que e puro....
2 Semanas....que optima idade ..... :roll: :roll: :roll:
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta jan 21, 2005 6:31 pm

Quando ñ se compra um animal acho que ñ se deve ser tão selectivo, acho que dar carinho a que precisa é que interessa...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jan 21, 2005 6:45 pm

ja não se acreditam que haja pessoas que ofereçam animais de raça pura apenas por bondade ou amizade.
Eu já tenho idade para ver o mundo como ele é.
Ninguém oferece nada.
Quando muito veêm-se livres de encargos que ganharam quando deixaram a cadela reproduzir-se.
E o sinal meis evidente do que digo é
um samoiedo com 2 semanas
Estavam aflitos para se verem livres dos cachorros, não estavam ?

Nenhum cão deve ser entregue a um novo dono antes das 8 semanas.
Excepto, á claro, quando nos queremos ver livres dos "acidentes"...

Abra os olhinhos...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 21, 2005 10:04 pm

Mas acreditem que ainda a muita gente a oferecer animais de raça sem cobrarem nada,a minha namorada recebeu a anos um samoiedo com 2 semanas
com 2 semanas? fico muito sensibilizada com tamanha bondade. com amigos destes, quem precisa de inimigos?
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”