Olá a todos.
Será que me podem dizer como funciona um tapete de aquecimento?
Aquece até que temperatura?
É recomendado para aquários mais pequenos, certo?(+- 10 litros).
Bem, tudo o que me pudessem dizer agradecia!!!
tapetes de aquecimento
os tapetes de aquecimento que eu conheço são para repteis e não tem capacidade para manter um aqua constantemente a mesma temperatura e se dão devem gastar montes de energia. Mas pode existir algum que não conheço mas não acredito, o mais simples é colocares um aquyecedor interno como o aqua é pequeno existem uns bem pequenos que passam despercebidos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
Rickardo, obrigado pela resposta. Realmente pensei que havia tapetes para aquários!!!
Falas duns aquecedores internos, mas os que eu conheço são muito altos, não dá para aquários pequenos! Podes dizer-me se sabes onde vendem? (hipermercados, lojas de animais...).
É que já tenho o aqua, mas ainda não comprei o peixito. Se conseguir põr um aquecedor, compro um beta. Se não conseguir, compro um cauda-de-véu (acho que se chamam assim!)
Já agora, em relação aos betas... São peixes muito parados? É que os que eu já vi em lojas de animais (tanto em água quente com fria) eles estão sempre parados no fundo, com as barbatanas descaídas...
Falas duns aquecedores internos, mas os que eu conheço são muito altos, não dá para aquários pequenos! Podes dizer-me se sabes onde vendem? (hipermercados, lojas de animais...).
É que já tenho o aqua, mas ainda não comprei o peixito. Se conseguir põr um aquecedor, compro um beta. Se não conseguir, compro um cauda-de-véu (acho que se chamam assim!)

Já agora, em relação aos betas... São peixes muito parados? É que os que eu já vi em lojas de animais (tanto em água quente com fria) eles estão sempre parados no fundo, com as barbatanas descaídas...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am
oix!
realmente ha tapetes de aquacimento para aquarios, mas desconheço as suas qualidades e defeitos. a avipeixe tem(em campo de ourique, junto ao quartel da infantaria
abraço
realmente ha tapetes de aquacimento para aquarios, mas desconheço as suas qualidades e defeitos. a avipeixe tem(em campo de ourique, junto ao quartel da infantaria
abraço
Para mudares o mundo começa sempre por fazer aquilo em que acreditas.
eu desconhecia a existencia desses tapetes de aqueciemnto para aquarios, mas estamos sempre a aprender.
Os aquecedores internos há no continente uns pequenos e finos da aquapor. a sera tem um ainda mais pequeno mas esse só arranjas em lojas de animais, e é mais caro e mais grosso
Os aquecedores internos há no continente uns pequenos e finos da aquapor. a sera tem um ainda mais pequeno mas esse só arranjas em lojas de animais, e é mais caro e mais grosso
Desconhecia a existência de tapetes de aquecimento, pelo menos para peixes, penso k devem servir para terrarios (para iguanas e outros lagartos). Para aquecer aquarios com peixes, o melhor, mais barato e mais prático é o uso de termostatos, k se vendem em qualquer loja de animais ou grande superficies, e há termostatos pequenos ou grandes. Basta perguntar.
Porque é que as pessoas hão de pensar logo no que é mais complicado!!!!
Um abraço
Porque é que as pessoas hão de pensar logo no que é mais complicado!!!!
Um abraço