Escola de treino canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

RiTaNa
Registado: quinta jan 20, 2005 10:02 pm

sábado jan 22, 2005 12:21 pm

[quote=pedrobaleia]
os métedos utilizados não são os mais correctos...
[/quote]

O que quer dizer com isto??? :?
RiTaNa

sábado jan 22, 2005 12:25 pm

[quote=pedrobaleia]
[/quote]

O que quer dizer com isto??? :?
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado jan 22, 2005 1:00 pm

O treinador só assume o cão porque o dono o permitiu.

Eu, como todos os responsáveis por todas as escolas, se necessário, pegamos num cão quer seja para corrigir, quer seja para ensinar. Isso é prática comum e necessária.
Agora o que cada um faz isso é que pode mudar, mas por isso é que o interessado deverá visitar todas as escolas que lhe interessam de modo a ver os treinos e a falar com os responsáveis.
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sábado jan 22, 2005 2:11 pm

pedrobaleia Escreveu:

O que quer dizer com isto???

leia os seguintes tópicos...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... viol+ncia

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ghlight=
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo jan 23, 2005 12:28 am

Pedro, só para esclarecer, eu não estou a discordar de si, mas também não estou a concordar pois só o posso fazer quando eu vir algo do género que você relatou. Até lá mantenho-me neutro. O que eu gostava é que os interessados visitassem todas as escolas, pricipalmente as que menos fama têm e pricipalmente as piores de modo a poderem ver facilmente quais são as melhores. Só podemos dizer que uma escola é boa quando vimos muitas más.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo jan 23, 2005 1:18 am

Kroz e já agora não conhece escola na margem sul??

RiTaNa, desculpa estra a perguntar isso no teu tópico, mas já que fala de escolas, aproveito também ;)
RiTaNa

domingo jan 23, 2005 12:53 pm

Não faz mal... Para a semana já vou começar a fazer a "ronda" pelas escolas... Obrigada a todos.
boladepelo
Membro Júnior
Registado: sábado fev 28, 2004 12:53 pm

domingo jan 23, 2005 10:05 pm

Olá ,na zona norte de Lisboa existe tambem uma poderá ver em cinostaff.com eu andei lá com o meu cao e recomendo.
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

domingo jan 23, 2005 10:54 pm

loba_lua Escreveu: Kroz e já agora não conhece escola na margem sul??

RiTaNa, desculpa estra a perguntar isso no teu tópico, mas já que fala de escolas, aproveito também ;)

Olá loba_lua.
Há uma escola de treino canino no Montijo.
É a única que conheço na margem sul.
Aqui fica o link:
http://www.doggyclube.web.pt/

;)
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

segunda jan 24, 2005 8:00 am

Pedro, só para esclarecer, eu não estou a discordar de si, mas também não estou a concordar pois só o posso fazer quando eu vir algo do género que você relatou. Até lá mantenho-me neutro. O que eu gostava é que os interessados visitassem todas as escolas, pricipalmente as que menos fama têm e pricipalmente as piores de modo a poderem ver facilmente quais são as melhores. Só podemos dizer que uma escola é boa quando vimos muitas más.
não lhe peço que concorde comigo, estou apenas a alertar para uma escola que conheço e em que o treinador tanto trata os cães e os donos por amor, como a seguir agride os cães!
é um facto que isso só é possível porque os donos deixam, por isso eu não cheguei a andar lá um mês!
antes de me inscrever pedi informações e todos me diziam, não vás para lá, ele é um bocado bruto! mas ao falar com um amigo que faz agility, ele disse-me que ele só exigia as coisas bem feitas, e que ninguém consegue ter os cães tão bem ensinados como ele...
Depressa constatei que ambos tinham razão, os primeiros que me diziam que ele era um bocado bruto, e o segundo que me disse que ele tinha os melhores cães, ou pelo menos os mais bem ensinados!
mas entre ter um cão que faz toda a pista de obstáculos, só com comandos vocais, e com o dono sentado numa cadeira (como o cão pessoal dele, o afonso), ou ter um cão que de facto gosta de mim e só me obedece quando está bem disposto, e não por medo... eu prefiro o segundo cão!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jan 24, 2005 9:54 am

mas entre ter um cão que faz toda a pista de obstáculos, só com comandos vocais, e com o dono sentado numa cadeira (como o cão pessoal dele, o afonso), ou ter um cão que de facto gosta de mim e só me obedece quando está bem disposto, e não por medo... eu prefiro o segundo cão!
Eu também sou assim...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

segunda jan 24, 2005 2:23 pm

Peço desculpa, mas também gostaria de saber se alguém conhece alguma escola na zona norte. É que estou a pensar colocar os meus cães numa escola e não faço ideia de nenhuma...
Obrigado!
Responder

Voltar para “Cães”