Um ano e tal depois de eu ter iniciado este tópico, heis que mais preciosidades nos aparecem pela internet...
Aqui vão elas:
troco casal de shih tzu por computador
Fêmea linda pequena, dócil, super educada, com pedigree CBKC, todas as vacinas nascida em 03/2005//Macho preto e branco, 1ª dose V10, vermifugado nascido em 14/12/2005,
De: keka
Rotweiller
Boas a todos
tenho ninhada de rotts. puros com 5 semanas, que entrego por 100€ cada. Quem quiser mande mail. São mesmo puros de pai e mãe!
Podiam ser puros só de mãe...
ROTTWEILER PARA DOAR.
TOUDOS QUEREM UM ROTTWEILER DÁDO!!!
PORQUE NAO JUNTAM UM DINHEIRINHO E COMPRAM UM???
PORQUE DAR DOI A TOUDOS...........
Ora aí está uma bela verdade!!! Dói a "toudos"!!!
troco shih tzu por esteira élétrica
troco filhote shih-tzu branco e preto, nascido em 14/12/05 ótima pelagem, ou fêmea com 01 ano part color com pedigree ckbc vacinado v8, por uma esteira elétrica
Aceito Pit Bull, Boxer ou
Dobermen
Aceito Pit Bull, Boxer ou Dobermen. No maximo até 1 ano de idade. Pois pretendo educalo..e assim se torna mai facil. Contatco (
[email protected])
YORKSHIRE 1,600KG PROCURA NAMORADA
Macho c/ 2.5 anos, Miniatura c/ LOP, procura femea para acasalar.
Rápido, insistente e com muita experiencia.
Posso levar á cadela.
Particular - Aceito cachorro/a ou valor identico.
Envio fotos.
CHOW-CHOW FEMEA ,VERMELHA COM DOIS ANOS PRETENDE MACHO PARA CRIAÇAO DE QUAQUER COR,NAO TEM LOP,.ZONA DE LISBOA,OU ALMADA,SEIXAL,CONTACTAR PARA 914597348,FICO A TUA ESPERA
Fila Brasileiro com 1 aninho a completar em fevereiro procurada namorada. Não necessariamente da mesma raça, mas mesmo porte é fundamental.
Não tem pedigree mas é raça pura.
Lindo, cor caramelo com focinho, orelha e rabo com manchinha preta.
meu poodle toy quer se casar
ola meu caozinho procura uma namorada ,ele e da raça poodle toy numero 1, ele e branquinho muito fofo ,ele tem varias qualidades que so conheçendo as cadelinha irram perceber ...quem se interressa pode me mandar um e-mail ou me liga .
BOXER MACHO
tenho um boxer com 3 anos e meio com lop e afixo.
Pesa 32km e está disponivel para ceuzas
Não sabia que ainda se vendia "disto"

:
CANICHE Preta 80 €
Vendo cadelinha com 2 meses. É uma caniche anã de cor preta. Em adulta atinge no máx 6 Kg. Ideal para ter em apartamentos. Ainda não tem a 1ª vacina. Entrego na zona do Porto.
O preço é de 80 €.
Alguma dúvida p.f. contacte.
e chega, se encontrar mais eu coloco aqui!!!
Xuga