Vira-latas? Nem vem...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lorraine
Membro
Registado: domingo jan 02, 2005 7:33 pm

segunda jan 24, 2005 1:38 pm

Eu tenho uma tia que odeia vira-latas e acha eles uma praga, e se você acha o mesmo saiba que eles são cães como qualquer outro cão e as vezes até melhores e mais inteligentes!
Tenho uma cadelinha mestiça de vira-lata com teckel e ela é uma graça, prefiro ela do que um desses caro que se vê por ai...
Tá certo que sendo vira-latas, não dá pra fazer pedigree e é difícil vender, mas eles são dóceis como todos!!!!!!! :lol:
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda jan 24, 2005 2:27 pm

Olá Lorraine:
Nao sei se já reparou mas este site além de falar de cães de raça tb e muito mais se fala e se ajuda cães abandonados, a necessitar de novos donos ou de tratamentos médicos, se navegar por estes tópicos vai ver que se dão tão ou mais importância aos tais chamados no Brasil Vira-Latas do que aos de raça pois esses têm donos que cuidem deles (pelos menos esperemos que sim) e os outros é que necessitam mais da nossa ajuda e é para isso que também aqui estamos :lol:
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

segunda jan 24, 2005 4:25 pm

Lorraine Escreveu: Eu tenho uma tia que odeia vira-latas e acha eles uma praga, e se você acha o mesmo saiba que eles são cães como qualquer outro cão e as vezes até melhores e mais inteligentes!
Tenho uma cadelinha mestiça de vira-lata com teckel e ela é uma graça, prefiro ela do que um desses caro que se vê por ai...
Tá certo que sendo vira-latas, não dá pra fazer pedigree e é difícil vender, mas eles são dóceis como todos!!!!!!! lol
Oi, tu és do Brasil???
aqui o maior problema são as pessoas que desconhecem que os vira-latas que nascem e são dados muitas vezes não tem um bom futuro, quando o filhote perde a graça é jogado na rua, e por falta desse conhecimento acabam cruzando seu vira-lata com outro que ache bonito pois acredita que o cão tem o direito de ter cria e que os filhotes dados vão ser bem cuidados, pra que trazer mais SRD pro mundo sendo que tem tantos que precisam de um lar, pois estam jogados na rua e muitas vezes passando fome? ;)
Responder

Voltar para “Cães”