os métedos utilizados não são os mais correctos...
[/quote]
O que quer dizer com isto???

Moderador: mcerqueira
pedrobaleia Escreveu:
os métedos utilizados não são os mais correctos...
O que quer dizer com isto???
loba_lua Escreveu: Kroz e já agora não conhece escola na margem sul??
RiTaNa, desculpa estra a perguntar isso no teu tópico, mas já que fala de escolas, aproveito também![]()
não lhe peço que concorde comigo, estou apenas a alertar para uma escola que conheço e em que o treinador tanto trata os cães e os donos por amor, como a seguir agride os cães!Pedro, só para esclarecer, eu não estou a discordar de si, mas também não estou a concordar pois só o posso fazer quando eu vir algo do género que você relatou. Até lá mantenho-me neutro. O que eu gostava é que os interessados visitassem todas as escolas, pricipalmente as que menos fama têm e pricipalmente as piores de modo a poderem ver facilmente quais são as melhores. Só podemos dizer que uma escola é boa quando vimos muitas más.
Eu também sou assim...mas entre ter um cão que faz toda a pista de obstáculos, só com comandos vocais, e com o dono sentado numa cadeira (como o cão pessoal dele, o afonso), ou ter um cão que de facto gosta de mim e só me obedece quando está bem disposto, e não por medo... eu prefiro o segundo cão!