Pois cá temos mais um gatinho lindo, este tem cerca de 2/3 meses, olhos azuis lindos e é branquinho, encontra-se em setúbal e quem o quiser adoptar pode me conctatar através do email: [email protected] Obrigado
Gatinho bébé, branquinho, olhos azuis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am
Não sei pq, mas os gatinhos branquinhos vem todos bater á minha porta, será que sabem mesmo que eu os adoro?
Pois cá temos mais um gatinho lindo, este tem cerca de 2/3 meses, olhos azuis lindos e é branquinho, encontra-se em setúbal e quem o quiser adoptar pode me conctatar através do email: [email protected] Obrigado
Realmente Apanapa é cina. Apanapa acho que esse não é branco, mas sim um siamês creme, pois tem o focinhito creme e as pontas das orelhas também cremes, ou será impressão da foto?
Sabe que nos siameses assim como os colours points nos persas as marcações só se começam a notar com 2/3 meses, pois nascem todos brancos.
De qualquer forma, se for branco pode acontecer que ainda venha a mudar a cor dos olhos, pois estes são azuis enquanto eles não começam a comer comida sólida, depois muda a cor. Esse com essa idade e por estar na rua pode ter acontecido que tenha sobrevivido só com o leite materno. Mas pode realmente acontecer vir a ficar com eles azuis,...
Bem mais um sortudo que encontrou o Apanapa,...

Sabe que nos siameses assim como os colours points nos persas as marcações só se começam a notar com 2/3 meses, pois nascem todos brancos.
De qualquer forma, se for branco pode acontecer que ainda venha a mudar a cor dos olhos, pois estes são azuis enquanto eles não começam a comer comida sólida, depois muda a cor. Esse com essa idade e por estar na rua pode ter acontecido que tenha sobrevivido só com o leite materno. Mas pode realmente acontecer vir a ficar com eles azuis,...
Bem mais um sortudo que encontrou o Apanapa,...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa
.
Mais um felizardo
Esse é igual ao Peewee da minha filha. Dá-me a sensação de que vai ter orelhas amarelas e rabo amarelo. O rabo dele tem argolas amarelas. Vou tentar colocar a foto de quando era bébé para verem que é igual.
Leo

Mais um felizardo

Esse é igual ao Peewee da minha filha. Dá-me a sensação de que vai ter orelhas amarelas e rabo amarelo. O rabo dele tem argolas amarelas. Vou tentar colocar a foto de quando era bébé para verem que é igual.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tal e qual...
Aqui tinha 3 semanas

Agora com 7 meses
http://img200.exs.cx/my.php?loc=img200& ... 17c2qh.jpg
http://img200.exs.cx/my.php?loc=img200& ... 19c7if.jpg
Leo
Aqui tinha 3 semanas

Agora com 7 meses
http://img200.exs.cx/my.php?loc=img200& ... 17c2qh.jpg
http://img200.exs.cx/my.php?loc=img200& ... 19c7if.jpg
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
...
.
Nas tantas ainda são parentes...
Leo

Nas tantas ainda são parentes...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>