Moderador: mcerqueira
Rainbow Escreveu: É possível ter cães em apartamentos, e tudo depende do exercício que fazem.
Mas também é verdade que certas raças não se dão em apartamentos.
O beagle, por exemplo, é um cão muito activo que dentro de um apartamento provocaria "estragos", por muito exercicio que fizesse.
Não depende do tamanho, mas sim do temperamento do cão.
Já agora, esclareça-me uma duvida... Já reparei que tem um beagle, ele dá-se bem em apartamento?MMPA Escreveu:Rainbow Escreveu: É possível ter cães em apartamentos, e tudo depende do exercício que fazem.
Mas também é verdade que certas raças não se dão em apartamentos.
O beagle, por exemplo, é um cão muito activo que dentro de um apartamento provocaria "estragos", por muito exercicio que fizesse.
Não depende do tamanho, mas sim do temperamento do cão.![]()
![]()
Ando a pensar seriamente em cobrar bilhete para virem cá a casa...
É a mais pura das verdades, todas as pessoas que eu conheço que têem huskys se queixam do mesmo.... Mesmo estando ao ar livre e tiverem galinhas por perto fora do cofre forte bem blindado... upa upa que lá vão elas...tiki Escreveu: não aconçelho ter um husky em apartamentos por experiencia propria , e mesmo com muito exercicio, pois é um cão que para cansalo é muito dificil.
acabamos por sofrer muitos estragos materias e ainda pior o animal sofrer a nivel psicologico. cry
o que eu disse foi:MMPA Escreveu: Ó Texuga, não pode andar aqui a dizer que TODOS os Beagles são péssimos cães de apartamento, nem TODOS os Huskys, porque o comportamento dos cães depende do dono que têm, da educação e não da raça. Por essas e por outras é que temos as "raças perigosas".
todas as pessoas que eu conheço que têem huskys se queixam do mesmo....