a função destes, é tornar-me num monge budista :p
Moderador: mcerqueira
Só mesmo a Anja para me fazer rir!!!anjjazul Escreveu: a d.carlota anda a pôr à prova a temperatura. e a minha paciência. agora que descobri um bom sítio para eles correrem, sua exª decide rebolar-se na porcaria. hoje, vinha com um cheiro que nem se podia. nem dodots, nem o diabo a sete. mais um banho. estava imunda. ainda continua viva. mas vão-se acabar as corridas. livra, há poucos dias, foi banho aos três![]()
a função destes, é tornar-me num monge budista :p
OláPetsss Escreveu: ...
De acordo com esta ordem de ideias lanço um desafio (só a algumas pessoas, se é que me faço entender): passem estas noites geladas na rua, nuinhos como no início da civilização. Assim, podemos fazer uma escolha natural e ver quem é que de facto merece aquilo que come.
Não podia concordar maisdeinhac Escreveu: O discurso deste Gary é mesmo hitleriano, caramba! "Os fracos morrem ou nem merecem viver, a raça superior é que domina, se nao és capaz de produzir nao tens direito a comer, heil hitler, heil hitler!" ...
![]()
gary Escreveu: Olá
Bom, os meus cães já vinham com pêlo, além de que têm muita terra para fazerem tocas se isso lhes convier
Homem, que acutilância. Bem agradeço os seus posts.gary Escreveu:Oláleonildecarvalho Escreveu:
" bem visto... parabéns por mais uma vez mostrar a sua simpatia e compaixão pelos animais"
Já vai sendo "normal" este seu comportamento...!!!!!!![]()
Leo
Sou apenas prático, se não resistirem a esta amostra de frio, então não valem o que comem. Ou o cão cumpre e satisfaz a tarefa para a qual foi criado, neste caso a segurança da minha familia e dos meus bens, ou é substituído pela electrónica.
Parasitas é que não.
Não tem que pedir desculpa, nem você nem os seus companheiros para quem os animais, neste caso os cães, são produtos de substituição.Guida__F Escreveu: Desculpe Garymas não consegui encontrar uma fotografia sua
![]()