caes na cama....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm
Esta será uma pergunta talvez palerma mas enfim...
K mal poderá fazer dormir com um cão na nossa cama?
Estou a falar de um cão pequeno k nao se babe k nem um doido!
Ja ouvi dizer tudo e mais alguma coisa sobre doenças e etc...
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 13, 2003 1:13 pm
[quote=Lucitea]
[/quote]
A pregunta palerma o ppl desculpa.
O mal k pode faser depende dos cuidados a tomar.
Á kem goste de baba e kem goste a seco. Se o cão s babar é uma langonhice do caraças e vai ter k tomar um ganda banho.
Teja descansado k os cães ñ transmitem siflis nem sida.
Este frio anunciado na tv dá nisto.
Xupem caramelos vaquinha!!!
[/quote]
A pregunta palerma o ppl desculpa.
O mal k pode faser depende dos cuidados a tomar.
Á kem goste de baba e kem goste a seco. Se o cão s babar é uma langonhice do caraças e vai ter k tomar um ganda banho.
Teja descansado k os cães ñ transmitem siflis nem sida.
Este frio anunciado na tv dá nisto.
Xupem caramelos vaquinha!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Alergias, por exemplo...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Falta saber da parte de quemCasadeAnaval Escreveu: Alergias, por exemplo...

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
E diga-se de passagem que nos dias q correm convêm sempre ter algo para nos aquecermosKROZ Escreveu:CindelP Escreveu:Falta saber da parte de quemCasadeAnaval Escreveu: Alergias, por exemplo...![]()
![]()
![]()
![]()
Até agora aqui ninguém se coçou... quer dizer... o Spot bem que se coça à noite...![]()

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Há quem dorma com o cão na cama e há quem não o admita. Eu, por exemplo, não deixo o meu dormir no quarto. Ele tem o seu próprio espaço. Mas... cada um tem a sua opinião.
Contudo, deverá ter em atenção se, mais tarde, quando ele for adulto, pretende ainda que ele durma na sua cama. É que deixá-lo dormir agora porque é pequeno é muito engraçado e, por vezes, quando crescem já não se acha tanta piada.
Contudo, deverá ter em atenção se, mais tarde, quando ele for adulto, pretende ainda que ele durma na sua cama. É que deixá-lo dormir agora porque é pequeno é muito engraçado e, por vezes, quando crescem já não se acha tanta piada.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Pessoalmente não concordo que os cães durmam na nossa cama, acho que devem ter o seu próprio espaço. Talvez por ter sempre tido cães de grande porte... Se os meus 2 dormissem na minha cama eu tinha de me mudar para a casota deles pois deixava de ter espaço para mim na minha cama...
O mesmo já não digo dos gatos
esses já dormem conosco
Felizmente eles não são alérgicos a nós...

Xuga

O mesmo já não digo dos gatos

Felizmente eles não são alérgicos a nós...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Bom dia..Lucitea Escreveu: Esta será uma pergunta talvez palerma mas enfim...
A minha dorme sempre comigo e nunca tive alergia nenhuma (nem eu nem ela

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
O meu dorme na caminha dele, mas ocasionalmente deixo-o saltar para o nosso meio.
Mas quando vem é só um bocadinho de manhã, e sempre por cima do edredon.

Mas quando vem é só um bocadinho de manhã, e sempre por cima do edredon.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
B' dia 
Bem eu não durmo com os 19 né :p :p mas durmo com 2 e uma gata e é EXCELEEEEEEEENNNNTTTTTEEEEEEE aliás acho que já nem sei dormir sem o meu Joaquim , a minha Náná e a minha gata zarolha, se bem que a gata anda a ficar mto independente
Cheirar a cão depende do cheiro dos cães que cada um de nós tem mas os meus na têm e se querem saber mm o que eu gosto mm é do cheirinho a xolé das patinhas deles
posto isto vou-me
Sandra Albuquerque

Bem eu não durmo com os 19 né :p :p mas durmo com 2 e uma gata e é EXCELEEEEEEEENNNNTTTTTEEEEEEE aliás acho que já nem sei dormir sem o meu Joaquim , a minha Náná e a minha gata zarolha, se bem que a gata anda a ficar mto independente

Cheirar a cão depende do cheiro dos cães que cada um de nós tem mas os meus na têm e se querem saber mm o que eu gosto mm é do cheirinho a xolé das patinhas deles

posto isto vou-me
Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Pois o meu tambem dorme na sua camita, as vezes lá facilito e deixo-o dormir no sofa. Mas nunca na minha cama.
Não é so por ele ser grandito e pesado, não gosto fica a cama cheia de pelos e com cheiro a cão, e gosto de ter a cama toda só para mim.
A unica altura ele que ele sobe para cima da cama è de manha quando me vai chamar para ir á rua, e as vezes tambem tem a mania de ir para lá roer um osso enquanto me arranjo para ir trabalhar. Mas sempr por cima do edredon, nada de lençois.
Não é que tenha nojo do meu cão, nada disso, mas eles andam com as patas no chão e pisam tudo e claro na lhe lavo as patas cada vez que venho da rua, por isso subir para a cama só por cima do edredon e dormir só na camita dele.
Mas claro que cada um faz o que quer. Agora no inverno se for um cão pequenito ou um gato até dá jeito para aquecer os pés, evitam de gastar dinheiro em sacos de água quente.
Susana
Não é so por ele ser grandito e pesado, não gosto fica a cama cheia de pelos e com cheiro a cão, e gosto de ter a cama toda só para mim.
A unica altura ele que ele sobe para cima da cama è de manha quando me vai chamar para ir á rua, e as vezes tambem tem a mania de ir para lá roer um osso enquanto me arranjo para ir trabalhar. Mas sempr por cima do edredon, nada de lençois.
Não é que tenha nojo do meu cão, nada disso, mas eles andam com as patas no chão e pisam tudo e claro na lhe lavo as patas cada vez que venho da rua, por isso subir para a cama só por cima do edredon e dormir só na camita dele.
Mas claro que cada um faz o que quer. Agora no inverno se for um cão pequenito ou um gato até dá jeito para aquecer os pés, evitam de gastar dinheiro em sacos de água quente.

Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm
[Cheirar a cão depende do cheiro dos cães que cada um de nós tem mas os meus na têm e se querem saber mm o que eu gosto mm é do cheirinho a xolé das patinhas deles
Pensei que eu fosse a única a gostar do cheirinho de chulá dos meu cachorros!!!!!!!!
Quanto a pergunta: Eu só não deixo meu cão dormir na cama por se tratar de um dogue alemão!

Pensei que eu fosse a única a gostar do cheirinho de chulá dos meu cachorros!!!!!!!!

Quanto a pergunta: Eu só não deixo meu cão dormir na cama por se tratar de um dogue alemão!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

Pois dormir com um dog nã é a mesma coisa que dormir com um yorkie de 6 Kg. O meu dorme comigo sempre que ele quer e sempre por cima dos edredons , lençois e etc e tais... E querem saber que mais?? Eu adoro que ele durma comigo

Bjs Alex