caes na cama....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

quarta jan 26, 2005 11:42 pm

Esta será uma pergunta talvez palerma mas enfim...
K mal poderá fazer dormir com um cão na nossa cama?
Estou a falar de um cão pequeno k nao se babe k nem um doido!
Ja ouvi dizer tudo e mais alguma coisa sobre doenças e etc...
-caramelo-
Membro Júnior
Registado: quinta mar 13, 2003 1:13 pm

quinta jan 27, 2005 12:07 am

[quote=Lucitea]
Esta será uma pergunta talvez palerma mas enfim...
[/quote]
A pregunta palerma o ppl desculpa.
O mal k pode faser depende dos cuidados a tomar.
Á kem goste de baba e kem goste a seco. Se o cão s babar é uma langonhice do caraças e vai ter k tomar um ganda banho.
Teja descansado k os cães ñ transmitem siflis nem sida.
Este frio anunciado na tv dá nisto.

Xupem caramelos vaquinha!!! :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jan 27, 2005 12:19 am

Alergias, por exemplo...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

quinta jan 27, 2005 12:48 am

detesto, fica tudo a cheirar a cão...
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jan 27, 2005 1:07 am

CasadeAnaval Escreveu: Alergias, por exemplo...
Falta saber da parte de quem 8)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta jan 27, 2005 1:36 am

CindelP Escreveu:
:lol: :lol: :lol:

Até agora aqui ninguém se coçou... quer dizer... o Spot bem que se coça à noite... :o
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jan 27, 2005 1:46 am

KROZ Escreveu:
CindelP Escreveu:
:lol: :lol: :lol:

Até agora aqui ninguém se coçou... quer dizer... o Spot bem que se coça à noite... :o
E diga-se de passagem que nos dias q correm convêm sempre ter algo para nos aquecermos ;)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta jan 27, 2005 9:53 am

Há quem dorma com o cão na cama e há quem não o admita. Eu, por exemplo, não deixo o meu dormir no quarto. Ele tem o seu próprio espaço. Mas... cada um tem a sua opinião.

Contudo, deverá ter em atenção se, mais tarde, quando ele for adulto, pretende ainda que ele durma na sua cama. É que deixá-lo dormir agora porque é pequeno é muito engraçado e, por vezes, quando crescem já não se acha tanta piada.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 27, 2005 9:59 am

Pessoalmente não concordo que os cães durmam na nossa cama, acho que devem ter o seu próprio espaço. Talvez por ter sempre tido cães de grande porte... Se os meus 2 dormissem na minha cama eu tinha de me mudar para a casota deles pois deixava de ter espaço para mim na minha cama... 8) 8) 8)

O mesmo já não digo dos gatos :oops: :oops: esses já dormem conosco :oops: :oops: :oops:

Felizmente eles não são alérgicos a nós... 8) 8)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quinta jan 27, 2005 10:19 am

Lucitea Escreveu: Esta será uma pergunta talvez palerma mas enfim...
Bom dia..
A minha dorme sempre comigo e nunca tive alergia nenhuma (nem eu nem ela :D)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta jan 27, 2005 10:43 am

O meu dorme na caminha dele, mas ocasionalmente deixo-o saltar para o nosso meio. ;)

Mas quando vem é só um bocadinho de manhã, e sempre por cima do edredon.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 27, 2005 10:51 am

B' dia ;)

Bem eu não durmo com os 19 né :p :p mas durmo com 2 e uma gata e é EXCELEEEEEEEENNNNTTTTTEEEEEEE aliás acho que já nem sei dormir sem o meu Joaquim , a minha Náná e a minha gata zarolha, se bem que a gata anda a ficar mto independente 8)

Cheirar a cão depende do cheiro dos cães que cada um de nós tem mas os meus na têm e se querem saber mm o que eu gosto mm é do cheirinho a xolé das patinhas deles :lol: :lol: :lol: :lol:

posto isto vou-me

Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quinta jan 27, 2005 10:55 am

Pois o meu tambem dorme na sua camita, as vezes lá facilito e deixo-o dormir no sofa. Mas nunca na minha cama.
Não é so por ele ser grandito e pesado, não gosto fica a cama cheia de pelos e com cheiro a cão, e gosto de ter a cama toda só para mim.
A unica altura ele que ele sobe para cima da cama è de manha quando me vai chamar para ir á rua, e as vezes tambem tem a mania de ir para lá roer um osso enquanto me arranjo para ir trabalhar. Mas sempr por cima do edredon, nada de lençois.
Não é que tenha nojo do meu cão, nada disso, mas eles andam com as patas no chão e pisam tudo e claro na lhe lavo as patas cada vez que venho da rua, por isso subir para a cama só por cima do edredon e dormir só na camita dele.
Mas claro que cada um faz o que quer. Agora no inverno se for um cão pequenito ou um gato até dá jeito para aquecer os pés, evitam de gastar dinheiro em sacos de água quente. ;)

Susana
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quinta jan 27, 2005 11:24 am

[Cheirar a cão depende do cheiro dos cães que cada um de nós tem mas os meus na têm e se querem saber mm o que eu gosto mm é do cheirinho a xolé das patinhas deles :lol: :lol: :lol: :lol:

Pensei que eu fosse a única a gostar do cheirinho de chulá dos meu cachorros!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Quanto a pergunta: Eu só não deixo meu cão dormir na cama por se tratar de um dogue alemão! ;)
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quinta jan 27, 2005 11:30 am

:D
Pois dormir com um dog nã é a mesma coisa que dormir com um yorkie de 6 Kg. O meu dorme comigo sempre que ele quer e sempre por cima dos edredons , lençois e etc e tais... E querem saber que mais?? Eu adoro que ele durma comigo :D agora no inverno, nem vos digoo.. nadaaaaa...

Bjs Alex
Responder

Voltar para “Cães”