Oi sou nova por aqui...e preciso de ajuda!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
NessaBettencourt
Registado: quarta jan 26, 2005 12:33 pm

quarta jan 26, 2005 4:44 pm

Estou com imensas dificuldades. Quando estou a tentar fazer alterações no meu perfil não consigo, pois quando faço enviar diz que não é possível apresentar o site. Será que este computador anda marado...Preciso mesmo de ajuda.
E preciso também de outro tipo de ajuda... :cry: se não for pedir muito...
Gostava de ter um gato siames (puro ou não, isso não interessa), pois tive um durante 17 anos mas morreu de velhice. Se souberem de alguem que queira dar por favor avisem-me. :cry:
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jan 27, 2005 12:33 pm

Não faça refresh. O problema será do seu computador (tente mais tarde, por vezes eles maram-se).
Se quer um gato tipo siamês procure nos classificados. Se estiver em Lisboa ou próximo vá ao gatil da União Zoófila (por exemplo). Não pedinche um gatinho puríssimo com categoria xpto ou as pessoas passam-se.
Boa sorte! ;)
savera
Membro Júnior
Registado: quinta set 23, 2004 10:42 am

quinta jan 27, 2005 12:48 pm

olá, vi um anúncio de uma bébé siamês no site da ADOPTA_ME. Chama-se Kida e parece ser puro. ;) Espero que encontre o q procura.
aladdin
Registado: sábado fev 19, 2005 8:45 pm

sábado fev 19, 2005 9:58 pm

hoje este site não anda nada rapido,talvez, seja o site e não teu "comput".
Quanto ao gato não tenho nenhuma novidade.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”