Quem é mais carinhoso?Animais?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lorraine
Membro
Registado: domingo jan 02, 2005 7:33 pm

quinta jan 27, 2005 3:26 pm

Com certeza, acho os animais mais carinhosos, mais sensíveis que nós humanos, existem muitas pessoas boas, mas a maioria são estúpidos sem coração.
Por exemplo, não é raro vermos histórias onde animais adotam outros animais como filhos.
Aquela cadela que perdeu os filhotinhos e adotou dois gatinhos recém nascidos e abandonados, por exemplo, ou aquela macaquinha que adotou dois pintinhos para criar, existem muitos casos assim.

Ou mesmo, aquela história bastante conhecida, em que um cachorro de pequeno porte viu seu dono ser atacado por um pitbull e salvou-o, esse cãozinho "fraco" lutou com o pitbull, perdeu metade da orelha, quase morreu, mas não morreu, salvou seu dono.

Quanto aos relatos de cães que atacam os donos ou outras pessoas, bem, tente criar um cachorro no chicote, que fica preso o dia inteiro, que é maltratado e apanha todos os dias, e ainda assim, querem um cachorrinho lindo é dócil???

Quantos aos estúpidos, aaa, esses deviam ir pro corredor da
morte :evil: :evil: :evil:
Existem fatos chocantes disso, como o das cadelinhas abandonadas num cupinzeiro, fammintas, tinham ficado na chuva e no sol, uma pessoa de coraçãos resgatou-os, mas uma não aguentou.
E também, a história que mais me chocou:
Um idiota ai tinha uma labradora, ela ficou prenha e teve cachorrinhos encantadores, porém, o dono idiota não gostou muito dos filhotinhos e se viu com uma opção: mata-los.
Ai, pegou os cachorrinho, cavou um buraco e enterrou-os vivos!!!
Isso mesmo, ele enterrou os filhotinhos vivos, sem nem um pingo de dó.
Mas teve um final feliz, uma equipe de veterinários, biólogos, não sei, viram que a mãe-labradra estava muito agitada, então, não sei como, descobriram que os filhotinhos haviam sito enterrados e conseguiram salva-los a tempo, estavam pura terra, prenderam o estúpido, e levaram a família para um lar feliz.

Será qu esse homem gostaria de ter os filhos enterrados vivos???

aaa, não aguento mais!!! :o :o :evil: :!: :!:

deviam fazer com os donos o que os donos fazem com os cães!!!
Deviam enterrar aquele homem vivo, colocar homens em sacos e abandona-los na estrada, deviam chicotear homens, deviam prender homens com uma corrente no pescoço...
Ou
Ainda bem que pelomenos nós aqui gostamos de animais... :?
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta jan 27, 2005 3:39 pm

Está a cometer um erro crasso... a generalizar.

Há-de encontrar pela vida fora cães que são, para sim, "melhores" que algumas pessoas, e pessoas que para si são "melhores" que todos os cães do mundo juntos. Cada caso, é um caso.

Assim como nem todos os cães "agressivos" foram criados na ponta do chicote ou maltratados, nem todas as "vitímas" de ataques de cães são inocentes.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 27, 2005 3:41 pm

Pois é Lorraine, histórias dessas existem aos montes...
Esse homem teve o "azar" de ir parar à cadeia, felizmente isso aconteceu num sítio onde a justiça funciona e o factor sorte também teve muita importância, encontrarem os cachorrinhos ainda vivos foi um milagre :roll:

O que nós podemos fazer é ir ajudando os que se cruzam no nosso caminho, mais nada...

;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta jan 27, 2005 3:46 pm

Pois, infelizmente existe muita coisa errada pelo mundo fora e não só com os animais pois se os seres humanos são crueis entre si próprios, é uma realidade e nós vamos tentando como podemos minimizar certas situações.
mary14600
Membro
Registado: domingo out 31, 2004 10:48 am

quinta jan 27, 2005 8:18 pm

eu ja vi uma mulher a fogar os caxorrinhos e uma que com uma faca cortava o pescoxinho é horrivel mas é verdade eu na altura era uma criança e n podia fazer nada :( :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”