Estão no centro veterinário de Santa Iria da Azoia (Loures/Lisboa) e em risco de serem abatidos os seguintes cães:
- Husky macho de 1 ano
- Dalmata macho de 3 anos
- Boxer macho de 4 anos
- Caniche macho, de porte médio com +/- 2 anos
- Cachorro branco, macho, de 2 meses, porte médio
- Cachorro preto de 3 meses, porte médio
- 2 cahorros brancos de 2 meses , femeas (estatura pequena)
Caso tenha interesse em adoptar um destes animais, pode dirigir-se ao Centro Veterinário Municipal, localizado no
Parque Urbano de Santa Iria de Azóia;
Estrada Nacional 115-5;
Portela da Azóia
ou solicitar informação através do tel. 21 994 05 99
Cães de RAÇA no Canil de S. Iria da Azoia - URGENTE
Moderador: mcerqueira
Agradeço que se informe melhor,nesse canil nunca ouvi falar em abates...
[quote=AlexFaria]
[/quote]
ola, é o seguinte eu vi o anuncio em outro site e resolvi colocar aki para ajudar os canitos, por isso nao lje sei dizer mais nada.
cumprimentos
[/quote]
ola, é o seguinte eu vi o anuncio em outro site e resolvi colocar aki para ajudar os canitos, por isso nao lje sei dizer mais nada.
cumprimentos
Devia ter o cuidado então, de colocar a fonte de onde foi retirar o apelo.joanakida Escreveu:ola, é o seguinte eu vi o anuncio em outro site e resolvi colocar aki para ajudar os canitos, por isso nao lje sei dizer mais nada.AlexFaria Escreveu: Agradeço que se informe melhor,nesse canil nunca ouvi falar em abates...
cumprimentos
Pois nesse canil, que por acaso conheço, nunca ouvi falar em bates ou algo do genero,existem sim muitos cães e gatos para adopção .
Com este tipo de apelos,sem se saber os dados ou de onde vem,pode (sem querer) estar a manchar o nome desta ou de outras instituições.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois, mas sempre que colocar um apelo certifique-se de que é correcto.joanakida Escreveu: ola, é o seguinte eu vi o anuncio em outro site e resolvi colocar aki para ajudar os canitos, por isso nao lje sei dizer mais nada.
cumprimentos
É que andar a repetir apelos sem saber nada dos mesmos tem dois efeitos. Um é destruir o fórum com apelos com os quais voce não tem nada, como refere a AISD.
O outro efeito é fazer pessoas gastar tempo que poderiam gastar a ajudar animais que realmente precisam de apoio...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Tenho um cão que tenho de o entregar para adoção com muita pena minha!! E digo isto porque gosto imenso dele mas, meu senhorio não me permite ter o cão cá em casa! Tenho o cão porque tenho um Cancro Cerebral ao qual já fui operado duas vezes e devido a essas intervenções cirurgicas fiquei com epilépsia irreversível em ultimo grau. e o meu Neurologista me aconselhou a ter um animal de estimação. Arranjei este cão que vai fazer agora em Novembro um ano e ele é espectacular pois quando pressente que vou ter um ataque epilético vai chamar ajuda!! É muito meigo e brincalhão!! Vou ter uma pena enorme de ficar sem o meu cão que já está vacinado e registado!! Chama-se Kikko!! è Creme e Branco, pelo curto e de cauda comprida!! Agora que vi estes post's anteriores fiquei com medo de o entregar no canil porque não quero que seja mais um cão para abate!! Se alguém souber quem queira ficar com um cão com estas qualidades por favor envie-me um mail para [email protected]!! Terei todo o gosto em fornecer fotos e videos do cão!!
Francys, por favor coloque o seu apelo no fórum das adopções:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128
Onde terá muito mais visibilidade e pessoas dispostas a ajudar, já que o tópico que repuxou é de 2005. E sim, muitos canis são de abate, se passado um prano o animal não é reclamado ou adoptado é eutanasiado.
Coloque fotografia do animal, facilita. Mais informações sobre o tamnho dele também são úteis.
E deixe que lhe diga que o seu senhorio é uma pessoa insensível se está a par do seu problema e mesmo assim lhe dá o ultimato para que se livre do animal.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128
Onde terá muito mais visibilidade e pessoas dispostas a ajudar, já que o tópico que repuxou é de 2005. E sim, muitos canis são de abate, se passado um prano o animal não é reclamado ou adoptado é eutanasiado.
Coloque fotografia do animal, facilita. Mais informações sobre o tamnho dele também são úteis.
E deixe que lhe diga que o seu senhorio é uma pessoa insensível se está a par do seu problema e mesmo assim lhe dá o ultimato para que se livre do animal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Bom dia,
Procuro um cao de porte muito pequeno para ter num apartamento ou entao um gato amarelo.
Mas tambem nao posso deixar de comentar que ai coisa de alguns meses liguei para o canil de santa iria de azoia a dizer que tinha uma cadela para dar para adoçao, no qual fui atendido por telefone por um Sr. muito arrogante no qual me disse que eu poderia levar o animal mas que seria abatido no proprio dia, nunca tinha visto uma pessoa tao fria falar do animal, informo tambem que deixei o animal no canil de sintra no qual foi muito bem tratado ja tem familia no qual de tempos em tempos sou informado do estado do animal.
obrigado
Procuro um cao de porte muito pequeno para ter num apartamento ou entao um gato amarelo.
Mas tambem nao posso deixar de comentar que ai coisa de alguns meses liguei para o canil de santa iria de azoia a dizer que tinha uma cadela para dar para adoçao, no qual fui atendido por telefone por um Sr. muito arrogante no qual me disse que eu poderia levar o animal mas que seria abatido no proprio dia, nunca tinha visto uma pessoa tao fria falar do animal, informo tambem que deixei o animal no canil de sintra no qual foi muito bem tratado ja tem familia no qual de tempos em tempos sou informado do estado do animal.
obrigado
Mas voçê quer um cão mas há coisa de uns meses foi entregar outro ao canil?!CoRjA Escreveu:Bom dia,
obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Um topico de 2005 acordado em 2009, e ressuscitado em 2011 por um nick com cheiro a clone