Furões a precisar de um bom lar.
Moderador: Moya
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 14, 2004 8:21 pm
- Contacto:
Olá a todos,
tenho conheçimento que a irmã de uma amiga minha tem 2 furões para ofereçer mas só a quem lhes der um bom lar e as condições que eles precisam, e só se entrega eles a pessoas que já tenham experiencia com furões , pois eles tem de ficar mesmo muito bem tratados, se possivel alguem que fique com os dois, pois os dois estão acustumados a estarem juntos, é um macho albino (castrado) e um macho mais escurinho que não está ainda castrado, são sociáveis e precisam urgente de um bom lar.
quem estiver interessado tem que os vir buscar ao Algarve, podem mandar-me mensagem aqui pela arca.
Obrigada.
Beijinhos***
tenho conheçimento que a irmã de uma amiga minha tem 2 furões para ofereçer mas só a quem lhes der um bom lar e as condições que eles precisam, e só se entrega eles a pessoas que já tenham experiencia com furões , pois eles tem de ficar mesmo muito bem tratados, se possivel alguem que fique com os dois, pois os dois estão acustumados a estarem juntos, é um macho albino (castrado) e um macho mais escurinho que não está ainda castrado, são sociáveis e precisam urgente de um bom lar.
quem estiver interessado tem que os vir buscar ao Algarve, podem mandar-me mensagem aqui pela arca.
Obrigada.
Beijinhos***
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Encontrar donos experientes que fiquem com os dois talvez não seja fácil. Sobretudo sendo machos e um deles não castrado.
Boa sorte para os bichinhos!
Boa sorte para os bichinhos!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
Chamo-me bruno mina e tenho um casal de furoes.
Contac te por telefone:916909304 ou por mail [email protected], de preferencia por telefone! eu estou disposto a ficar com os dois!
Contac te por telefone:916909304 ou por mail [email protected], de preferencia por telefone! eu estou disposto a ficar com os dois!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Olá Chinchilinha,
Já arranjaram novos donos para os peludinhos? Eles conhecem o Clube Português do Furão? Faça publicidade
Se ainda não tiverem donos, eu não me importo de ficar com eles!!
Já arranjaram novos donos para os peludinhos? Eles conhecem o Clube Português do Furão? Faça publicidade

Se ainda não tiverem donos, eu não me importo de ficar com eles!!
-
- Membro Veterano
Ja tenho furões á algum tempo e sei bem tratar deles! Agradeci-a que contacta-se. Telm: 916909304
Ja tenho furões á algum tempo e sei bem tratar deles! Agradeci-a que contacta-se. Telm: 916909304
-
- Membro Veterano
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 14, 2004 8:21 pm
- Contacto:
Olá bruno..eu já te contactei por mensagem privada...não recebes-te?
irei mandar-te outra para teu email:), eles axo k ainda não foram adoptados...eles não sãomeus mas dou-te o contacto da senhora k os tem:).
vamos ver se eles encontram uns bons donos:).
Beijinhos****

irei mandar-te outra para teu email:), eles axo k ainda não foram adoptados...eles não sãomeus mas dou-te o contacto da senhora k os tem:).
vamos ver se eles encontram uns bons donos:).
Beijinhos****

-
- Registado: terça fev 01, 2005 10:33 pm
Oi! Gostaria de saber como fazer para adotar os furões, já tive no passado e gostaria de voltar a ter.
Hoje crio hamsters e sou bastante atencioso tenho tempo e condições para cria-los, sou Designer Gráfico de um Jornal em Manaus, sou casado, não tenho filhos mais tenho muito carinho pra dar.
Se existir a possibilidade de contato.
[email protected]
(92) 8815-1300
(92) 612-0357 – Jornal O Estado do Amazonas, ligar a tarde.
Cordialmente,javascript:emoticon(':lol:')
Laugh
Whanderson Souza
Hoje crio hamsters e sou bastante atencioso tenho tempo e condições para cria-los, sou Designer Gráfico de um Jornal em Manaus, sou casado, não tenho filhos mais tenho muito carinho pra dar.
Se existir a possibilidade de contato.
[email protected]
(92) 8815-1300
(92) 612-0357 – Jornal O Estado do Amazonas, ligar a tarde.
Cordialmente,javascript:emoticon(':lol:')
Laugh
Whanderson Souza
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Olá Whanderson, bem-vindo ao fórum
Este fórum é português (mas é para todos
) por isso quando ler que se dá ou vende algum animal, provavelmente será em portugal
neste caso estes ferrets são de portugal, mais precisamente Algarve
Pode sempre aparecer por aqui para tirar as suas dúvidas sobre ferrets
Cumprimentos,
Este fórum é português (mas é para todos

Pode sempre aparecer por aqui para tirar as suas dúvidas sobre ferrets

Cumprimentos,
Olá Debrina, bem vinda ao fórum.
Se já teve seis, deve ter muita prática com eles.
Dentro em pouco começam os acasalamentos e lá para Maio em diante já deve haver furanitos.
Sabe que cá em Portugal, ainda são ilegais como animais de estimação?
Estamos ainda a tentar legalizá-los.
Vá procurando nos classificados da arca e pode colocar lá um anúncio a pedir. Assim depois contactam-na.
E conte-nos mais coisas sobre os seus ferrets.
Se já teve seis, deve ter muita prática com eles.
Dentro em pouco começam os acasalamentos e lá para Maio em diante já deve haver furanitos.
Sabe que cá em Portugal, ainda são ilegais como animais de estimação?
Estamos ainda a tentar legalizá-los.
Vá procurando nos classificados da arca e pode colocar lá um anúncio a pedir. Assim depois contactam-na.
E conte-nos mais coisas sobre os seus ferrets.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Eu tenho k ser sincera... Nc tive furanitos, mas ando à procura pois keria mt adopta-los... Tenho 3chins e uma coelhinha e têm tudo do melhor, espaço, boa comida, veterinário, mt carinho e atenção... Sou uma apaixonada por roedores e os meus próximos "alvos" são exactamente os furões... Talvez receba melhores propostas, de qualquer forma... Eu tentei...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Eu tenho k ser sincera... Nc tive furanitos, mas ando à procura pois keria mt adopta-los... Tenho 3chins e uma coelhinha e têm tudo do melhor, espaço, boa comida, veterinário, mt carinho e atenção... Sou uma apaixonada por roedores e os meus próximos "alvos" são exactamente os furões... Talvez receba melhores propostas, de qualquer forma... Eu tentei...