ola a todos
gostaria se possivel que me indicaçem um vet. para estrelizar as minhas duas gatas é que o vet. onde vou com os meus cães pede 175 euros por cada uma (eu sei que eles são optimos)mas o bolso não esta muito recheado.
ps:zona de almada
obrigado
estrelização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Só um pequeno àparte: tenha um pouco de atenção à nossa querida língua: ESTERILIZAÇÃO
Uma vez que, penso eu, não quer inserir estrelas na bichana, não? :p

Última edição por Miadores em quarta jan 26, 2005 4:50 pm, editado 1 vez no total.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pode ir à união zóofila. mesmo assim, deve custar uns 100 euros cada uma. sempre, pode ir uma de cada vez, não? talvez as 2 até seja mais barato. pode perguntar.
aqui, se levar 2 gatos à consulta, só pago uma.
aqui, se levar 2 gatos à consulta, só pago uma.
anjjazul
-
- Membro
- Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
- Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros
Olá!
Nesse zona não conheço nada, mas penso que menos de 100 euros não encontra...
No veterinário dos meus gatos são 130 euros (é entre Lisboa e Cascais).
Nesse zona não conheço nada, mas penso que menos de 100 euros não encontra...
No veterinário dos meus gatos são 130 euros (é entre Lisboa e Cascais).
-
- Membro
- Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
- Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario
ola o preço que referi foi-me dado num hosp. vet.
acho k vou mesmo optar por levar uma de cada vez.
já encontrei um vet k faz a cirugia por 100euros
obrigado pela atenção

acho k vou mesmo optar por levar uma de cada vez.
já encontrei um vet k faz a cirugia por 100euros
obrigado pela atenção

Olá, eu paguei cerca de € 80 na esterilização da minha gata mas tive um desconto porque era uma gata vadia e na minha clínica têm em atenção esse facto.
Penso que uma esterelização é € 125.
Beijinhos
Inês
Penso que uma esterelização é € 125.
Beijinhos
Inês
A Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais da Trofa (LPDA) (mudará para Famalicão provavelmente já em Março) cobra 50 Euros para sócios na esterilização das gatas (estes têm ou 10 ou 20% de desconto - não sei ao certo). Na região de Lisboa está a sede, mas não sei exactamente onde. Pelo que sei, em Lisboa os preços são diferentes daqui. Facto é que eles têm muita esperiência em esterilização, pois todos os animais de rua que vão para os seus asilos são esterilizados antes por eles. Gatos custa cerca de 35 Euros. O meu gatão e as minhas duas cadelas foram esterilizadas na LPDA.
Boa sorte
Boa sorte