Pequenois precisa de ajuda!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

quinta jan 27, 2005 1:01 am

amigos, nao tenho cura...encontrei este pequenois na rua...pelo que me disseram ele já andava aos caixotes de manha, quando o encontrei foi à tarde.... seguiu-me por toda a parte ate finalmente o trouxe para casa...nao tem coleira nem chip e tomou banho ha menos de 3 dias....se alguem souber de alguem que perdeu o seu pequenois, zona da quinta do lambert , lumiar em lisboa divulguem, ele tem cerca de 1 ano, 1ano e meio e é muito simpatico....

Vou tentar encontrar o dono este fds, se os esforços forem infrutiferos este pedido de ajuda passa a ser de adopção...por isso se souberem tambem de alguem que queria um pequenois, já sabem...

91891490 ou 967100947
[email protected]
Aqui está a foto....
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3600_11.jpg
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 27, 2005 11:09 am

Up Up
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 27, 2005 12:29 pm

OLá Ana

Tenha calma na adopção pois pode andar o dono á procura dele. Ainda esta semana encontrei uma chiuahachiau :lol: :lol: (nome complicado) e depois de estar numa nova familia fiquei a saber que o donos andavam á procura dela. Veio à rua com os miudos e eles perderam-lhe o tino.

Fale na zona onde o encontrou nem que coloque informação em vários sitios.

Boa sorte
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta jan 27, 2005 11:21 pm

Vá à esquadra da policia aí da zona...

tenho tido sorte com os meninos que aparecem por aqui.

Normalmente as pessoas quando perdem os bichinhos vão sempre à esquadra. Eu sei que nem todos os policias dão a mesma atenção, mas pelo menos tentamos e sempre fica no painel deles....

Boa sorte e dê noticias...

se precisar de ajuda, conte comigo.
ana1967ana
Membro Júnior
Registado: sábado dez 25, 2004 2:22 pm

quinta jan 27, 2005 11:57 pm

Coloque uma mensagem no site "http://animais.jcle.pt/classificados/perdidos/[/color]".

Boa sorte para o Pequinois, e para os donos que o perderam que devem estar desesperados.

Ana
AnaLee
Membro
Contacto:

sexta jan 28, 2005 12:05 am

já distribui cartazes pela zona...incluindo em estabelecimentos...mas nem no vet nem nos outros sitios há sinal de donos ou alguem que conheça o cao...vou esperar mesmo só até domingo à noite depois é mm adopçao.... Se houvessem mm donos desesperados ja tinham andado pela zona a perguntar...alem disso o vet la e muito conhecido e nao o conhece... mas isso tb nao significa nada....
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta jan 28, 2005 8:28 am

AnaLee Escreveu: já distribui cartazes pela zona...incluindo em estabelecimentos...mas nem no vet nem nos outros sitios há sinal de donos ou alguem que conheça o cao...vou esperar mesmo só até domingo à noite depois é mm adopçao.... Se houvessem mm donos desesperados ja tinham andado pela zona a perguntar...alem disso o vet la e muito conhecido e nao o conhece... mas isso tb nao significa nada....
8) eu moro no Pinhal Novo e o meu vet é em Linda-a-Velha ;) ;)

Vá tem calma Ana tudo se há-de resolver.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaLee
Membro
Contacto:

sábado jan 29, 2005 4:13 pm

PROVA SUPERADA!!!!

O cãozinho ta entregue a uma senhora que, ate se encontarem os donos fica com ele, no entanto para todos os efeitos ele já está adoptado..!!!!!!!!!

Até já me "encomendou" um gatinho para lhe fazer companhia....
Mãos ao trabalho!!!
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
MLBraga
Membro Júnior
Registado: quinta set 16, 2004 2:04 pm

sábado jan 29, 2005 4:43 pm

desculpe que lhe diga mas conheço bem a zona e não só há por aí pelo menos 2 veterinários como ainda não vi nenhum aviso de cão perdido... Já experimentou pelo menos colocá-los à porta dos veterinários, dos supermercados, dos cafés da zona? Muito boa sorte para o reencontro :)
Responder

Voltar para “Cães”