sábado jan 29, 2005 7:22 pm
eu nunca falei em fotografar nada!!! eu só disse para escrevermos aquilo que vemos. vamos apontando com moradas e nos nomes das lojas e se der um documento interessante e com fundamentação Legal podíamos enviar isso para uma estação de TV, enfim pode nao vir a ser nada mas pelo menos tentamos!
Aqui em Aveiro há 3 lojas de animais que têm lá animais à venda, mas numa sei que só ficam com o animal lá ao fim de semana e se nao o venderem ele volta para o criador o que eu aé acho bem, as condições são mais ou menos boas nunca podem ser mas más tb nao são, é a Ornimundo. Depis há uma no feira nova a essa tem um dono optimo, super interessado que fala imenso conosco etc, mas os animais tb estão anquelas minusculas jaulas se bem que me parecem bem tratados mas claro é uma situação nada confortável ara os pobres animais que aí ficam! Depois há uma outra na zona residencial da forca mas essa raramente la passo mas sei que tem uma jaula de 2 andares mesmo emf rente ao vidro da montra vou lá passar no fdsemana a ver se vejo alguma coisa.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>