Yuk, yuk... Já tenho foto do meu bichano! :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jan 30, 2005 9:38 pm

Ena, ena, o Mime já tem foto online! :D

Vejam lá se não é giro! (a fotógrafa é que não é muito talentosa, mas que se há-de fazer...)
Imagem

(já mudei o tamanho., graças à Leonilde ;))
Última edição por ladyxzeus em segunda jan 31, 2005 5:41 pm, editado 2 vezes no total.
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

segunda jan 31, 2005 12:40 pm

É um gatão lindo!
A foto é que está enorme!
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda jan 31, 2005 2:59 pm

Laxy que lindo, é um preto Tabby Blotched. Tem uma marcação fantástica :D :D :D :D
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda jan 31, 2005 4:32 pm

Desculpem, a foto ficou gigante (para verem o poder do meu lindo...). Eu é que não sei reduzir... :oops:
uaimori Escreveu:é um preto Tabby Blotched. Tem uma marcação fantástica
Hein? ( :oops: )
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 31, 2005 5:01 pm

Lindérrimo e tem um ar muito felino ;) :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jan 31, 2005 9:14 pm

, é um preto Tabby Blotched. Tem uma marcação fantástica
a mim, parecia-me amarelo tigrado. devo estar a precisar de mudar de lentes. mas seja como fôr, é muito giiro :D
anjjazul
uaimori
Membro Veterano

segunda jan 31, 2005 10:07 pm

Os tabbys podem ser três os tabbys blotched, spotted e tigrados ou makarel. Para ser tabby tem que ter o M na testa e depois no corpo têm aquelas marcações que todos sabemos Se são em forma de borboleta como o da Laxy são tabby blotched, se tem pintinhas no corpo são tabbys spotted, se são riscados são tabby Makarel ou tigratos. Depois as cores podem ser vermelhos azuis cremes pretos,etc.
Neste caso é preto.
Vou por aqui dois tabbys,são da minha criação e têm características de companhia, para veremcomo são os tabbys nos persas, uns são pretos tabbys blotched e outros silver tabby blotched.Imagem Imagem Imagem
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

segunda jan 31, 2005 11:08 pm

q gato lindo!! mesmo lindo :D parabens
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça fev 01, 2005 11:06 am

uaimori,

os seus gatinho são tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos

;-))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
patricias
Membro Veterano

terça fev 01, 2005 11:14 am

uaimori,

os seus gatinho são tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos

;-))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
uaimori
Membro Veterano

terça fev 01, 2005 1:31 pm

Está a ver patrícia, são lindos mas são de companhia. Defeitos para além do nariz, tem a tabby maiorzinha por exemplo,vê-se perfeitamente, as orelhas mal colocadas, demasiado em cima e deviam nascer mais de lado. Estão demasiado próximas e tem os olhos também demasiado próximos. O stop também não é muito pronunciado e têm pouca testa. Têm no entanto os olhos redondinhos, o corpo é curtinho com pata curta e grossa. A pelagem é boa assim como a marcação,...
No entanto eu apesar de lhe ver os defeitos como persas, não deixo de os achar bonitos também. Tem aqui um exemplo de um persa com características de companhia.
patricias
Membro Veterano

terça fev 01, 2005 3:28 pm

uaimori

vai-me ter de perdoar, pois vou (por certo) meter uma argolada: mas para mim (que não entendo nada de competições e não faço tensões de aprender nos próximos tempos) eles são LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOS!!!

Um dos contra para eu não ter adquirido um foi o preço, depois os constantes "problemas" de "alisamento" dos pelos... Agora já estou arrependida de não ter esperado mais algum tempo e ter juntado um dinheirinho... :cry:

Bjs,
Patrícia

ps: Mas já aprendi a lição, eu que andava tão feliz com a escolha do nome da Tri (vem de tricolor) e a uaimori vem dizer que só existem bicolores... :p
Renhau
Membro Júnior
Registado: segunda nov 22, 2004 1:46 pm

terça fev 01, 2005 3:52 pm

Agora não resisto a meter-me ao barulho.... Como já disse noutro post tenho um persinha branco de olhos cobre de companhia do gatil Uai Mori e é a coisa mais linda que possam imaginar (mas têm de ficar mesmo só a imaginar porque as dezenas de fotos que eu tenho dele estão no telemóvel e eu ainda não tenho o cabo para as transferir :oops: ) (quer dizer a uai moi pode colocar uma foto de quande ele era pequenito....) Sei que ele não tem o focinho tipado como é desejado para exposição mas eu quis mesmo assim tal como a minha persinha vermelha que tb é "só" de companhia....... são os meus persinhas "narigudos" mas adoráveis e lindos......
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

terça fev 01, 2005 6:23 pm

Repetido :oops:
Última edição por ssequeira em terça fev 01, 2005 6:31 pm, editado 1 vez no total.
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

terça fev 01, 2005 6:27 pm

Se os seus gatinhos são de companhia, o que diria da minha coitadita que não tem mesmo nada a ver com os seus! Apesar de não apresentar as características certas, para mim ela é LINDA e não a quereria de outra maneira.

ImagemImagem
Responder

Voltar para “Gatos”