Raça da Cadela de Cinha Jardim

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Boxer_dependente
Membro Júnior
Registado: sexta out 15, 2004 8:24 pm

sexta nov 19, 2004 6:49 pm

independentemente de ter uma grande lata em por este anuncio depois das opinioes que aqui foram debatidas, penso que não se possa fazer venda de nada no forum para isso a arca tem os classificados.

cris
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sexta nov 19, 2004 7:42 pm

A Cinha sempre disse q a cadela tinha sido oferecida ,
e tinha vindo da Ilha da Madeira.
O indicativo da Madeira é 291 !
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta nov 19, 2004 7:52 pm

Olá a todos:
Pois... isso é que me parece um abuso... A Cinha teve cachorrinhos e ninguem filmou? :p E que raça são? E agora ainda os vendem e dizem que são iguais à Juanita?
Opa, apesar de a cadela ser surda, antes a Juanita a dormir no tapete da minha sala do que uma filha da Cinha Jardim ;)
Um abraço,
Moya
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sexta nov 19, 2004 8:03 pm

Moya...tem cuidado, amanha pode ser manchete:

Raul LEitao, famoso empresario da Ramirez e Raul trocado por Pai da Juanita !!

hehehe
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda nov 22, 2004 9:13 am

O que mais me intristece é que a Cinha sabe que a cadela é surda e inda a goza... Diz que ela se farta de assustar quando alguem se aproxima.
Não terá um cão surdo de receber um tratamento e ate um treino especial? Para nao colocar a propria vida em perigo???
skuadra
Registado: terça fev 01, 2005 2:19 am

terça fev 01, 2005 3:43 pm

eram vcs k falam de boxers brancos cm se estes fossem erro de criaçao ou k nao e um boxer e k deviam ser abatidos a nascença, EU tenho um boxer branco xamado devil, agora tou num ciber e fikei tao irado com o k li k nao aguentei e tive k falar, logo knd xegar a casa ponho aki uma foto do meu menino. agora esplikem me uma coisa: COMO E POSSIVEL K DIGAM K UM CÃO K NASCE DE UM CRUZAMENTO ENTRE DOIS CAES DA MESMA RAÇA E AMBOS PUROS SE TIVEREM UM FILHO BRANCO O MESMO NAO E BOXER???!!!!! VCS ANDAM MALUKOS É?
O devil e igual em tudo ao vosso cão, tendo cm unica diferença ser branco, nao é um boxer cm os outros?! e branco e mt mais bonito k os outros... Apenas pk uns cabrões duns criadores ha anos atras decidiram k iam abater os brancos pk gostavam mais dos de cor agora toda a gente pensa isso.... sois todos iguais a eles!!! agora tb vos digo nao cuspam po ar pk o cuspo vai vos cair no foçinho... kero ver se um dia k keiram aliviar a tensao ao vosso cão e fazelo deixar as sua sementes neste mundo, se sair um branco( o k e mt provavel num cruzamento k inklua um boxer com mancha branca) kero ver se o vão matar ou se vão gostar menos dele por ser branco.......

amigos e cm tudo as grandes obra de arte sempre foram reconhecidas depois de morrer, e vcs km mt gente continuam a espera k os boxers brancos deixem de existir pa se lembrarem deles como caes bonitos e de raça......
AMIGOS ESPEREM SENTADOS PK ENQUANTO EXISTIREM BOXERS O BRANCO VAI TAR SEMPRE PRESENTE A MARCAR A DIFERENÇA PARA AKELES K SEMPRE O APEDREJARAM....
tenho um boxer branco e tenho mt orgulho nele: e brinacalhão, meigo, gosta de crinças komo mel, inteligente, n tem medo de desafios, e brinca com toda a gente k e preciso..... enfim, é um grande boxer!!! pena ontem a brincar com os amigos a angela(rotwailler 4anos) e rubi(pittbull 2,5anos) teve um corte profundo numa das patas traseiras e furou uma almofadinha, coitadito....
PS: pa todos os k defendem a teoria k os boxers brancos sao mt susceptiveis a doenças eu pra ja digo k tao errados pk o devil tem 1ano e 8 meses e NUNCA teve doente.... knt a ser albino tb não o é pk um cao pa ser albino tem de ter os olhos claros e o pelo completamente branco, eu tive a ver certos criterios num site k aki foi indicado e o meu cao tem os olhos bem escuros, e o pelo dele tem varias manchas pelo corpo todo incluindo uma caricata por cima do seu olho direito....
VIVA OS BOXERS BRANCOS!!!!!
VIVA O DEVIL!!!!
e acima de tudo
VIVA AO VITORIA DE GUIMARÃES!!!!!
um abraço dum vosso amigo e amante de boxers
Skuadra R.A
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

terça fev 01, 2005 3:55 pm

bem, eu não estive a ler todos os comentários anteriores que o sr diz que leu e que dizem que o boxer branco deve ser abatido...mas isso é um disparate.

o boxer branco é obviamente filho de boxers, mas não está dentro do estalão da raça, estalão esse que foi definido (pelos cabrões como você os chama) mas que não deixa de ser uma regra indiscutível!

a minha Flor teve duas irmãs brancas, que vivem com os seus donos, felizes e contentes, mas não vão fazer criação, porque são brancas. e os problemas que daí podem advir são muitos, nomeadamente cães parcialmente surdos, cegos, etc. se um cão saudável corre perigos, quanto mais se tiver uma das faculdades a menos?!? quem tem boxers brancos normalmente reage sempre da forma como você reagiu, e não entendo porquê! o seu cão é boxer, só não tem lop para o provar, mas é boxer! e não o deve cruzar pelas razões que já lhe disse, e por isso há pessoas que os abatem à nascença, para não permitir que os possiveís donos deles ou a própria natureza se encarregue de os fazer procriar!

escusa é de ser tão agressivo, quem ama os boxers não pode de maneira nenhuma odiar um boxer branco, ou quase totalmente branco, apenas ficar receoso de que esse cão tenha filhos (pelo bem desses cachorros).
skuadra

terça fev 01, 2005 4:10 pm

[quote=pedrobaleia]
criador a sério abate os brancos à nascença.... um animal a seiro abate os brancos a nascença.... e mais eu ate começava a considerar a hipotese de o meu cao n procriar se ele tive alguum problema(cego, surdo, mudo(lol), ou doente ou ate alguma anormalia psicologica ou ate se fosse albino) mas com o devil n tem nenhum problema e tao certo nascerem caes menos sao cm com outro boxer de cor.... e ele ja ta a ganhar idade pa procriar e ja arranjei uma cadela camurça pa ele xamada Jamaica, os cães vao sair sãos!!! se fui agressivo desculpem mas ao ouvir falar tao mal dos pobres cachorros brancos levei mt a peito pk o meu e branco e gosto mt dele :D
mas e ke tal uma idea ja ha alguns anos k deixaram de abater cães tao lindos a nascença pk não deixa los procriar?! tal cm num ecosistema todos existem por uma razão, pk nao permitem aos brancos mostrar a sua? pk nao os deixam participar na descendençia da raça?! pensem nisso...
VIVA OS BOXERS BRANCOS!!!
VIVA O DEVIL
E ACIMA DE TUDO VIVA AO VITORIA DE GUIMARÃES
um abraço
Skuadra R.A
anafil
Membro Veterano

terça fev 01, 2005 4:25 pm

ao cruzar o seu cão branco tem sérias hipóteses de ele gerar filhos cegos, surdos, ou com problemas. o cão branco que nasce de boxers dentro do estalão não tem problemas, os filhos dele é que têm grandes probabilidades de o ter porque carregam um gene recessivo que transmite ou acentua essas possibilidades. foi o que aconteceu à cachorra da cinha jardim, ela é filha de uma cadela boxer branca que cruzou sem querer e depois os cachorros ficaram parcialmente surdos. acha realmente que está certo deixar nascer cães deficientes? que vão sofrer toda a vida se não tiverem a sorte de encontrar um dono capaz (que já é tão difícil de encontrar para cães totalmente saudáveis)????

o boxer branco não tem lop para evitar que as pessoas o cruzem, porque é perigoso para as ninhadas, a nível de saúde.

mas como estou a ver, você entende tanto de genética e de boxers como eu de mecânica, por isso...
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça fev 01, 2005 4:25 pm

continuo a achar que os boxers brancos deviam ser abatidos à nascença ou esterilizados
eu ate começava a considerar a hipotese de o meu cao n procriar
...aí está uma ideia inteligente...
ja arranjei uma cadela camurça pa ele
...por isso é que os brancos deviam ser abatidos ou esterilizados...
pk nao os deixam participar na descendençia da raça?
...porque têm uma maior susceptibilidade a ter problemas de saude e porque não estão conforme o estalão da raça...
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

terça fev 01, 2005 4:31 pm

Pedro Baleia não consigo de maneira nenhuma concordar com o abate,
agora a estrelização acho que sim.

Cris67
anafil
Membro Veterano

terça fev 01, 2005 4:36 pm

era preciso é que cumprissem a lei, se a esterelização fosse obrigatória nos boxers brancos! isso seria o ideal!
skuadra

terça fev 01, 2005 4:47 pm

pedrobaleia se pensas k os boxers brancos deviam sr abatidos a nascenca deita te a afogar
anafil
Membro Veterano

terça fev 01, 2005 4:49 pm

que nível de discussão!!! sim senhor, andas a aprender com a campanha eleitoral não???
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça fev 01, 2005 4:53 pm

Pedro Baleia não consigo de maneira nenhuma concordar com o abate,
agora a estrelização acho que sim
ok!
eu respeito a opinião! mas o problema é que se não se abater, quando ele tiver um mesito ou dois, aparece um tótó qualquer que oferece um dinheirão pelo cãozinho tão lindo branquinho, e o criador ou vendedor (que até nem nada em dinheiro, e mais uns trocos são sempre benvindos...)de cães, não resiste e vende mesmo sem esterilizar, mais tarde vem a descobrir que o tal tótó, achou que também era criador e pôs o cãozinho a cobrir uma cadelinha muito gira !! ou seja uns trabalham em prol da raça enquanto outros destroiem!!
Responder

Voltar para “Boxer”