Desde já obrigado!

Moderador: mcerqueira
Não seria uma boa ideia, seguindo os seus próprios conselhos, castigar o seu cão quando ele "se vinga" nas suas pernas durante os passeios! É só uma sugestão._AnnE_ Escreveu: Oi! Realmente os cães enquanto bebes dão imenso trabalho e detroiem tudo! Mas têm que ser ensinados de pequeninos! Concordo com a sugestão anterior, eu propria comprei brinquedos proprios para o meu "bolinhas" porque este até as cadeiras, cómodas roía! / è preciso sempre ralhar com eles e castigá-los no momento certo!
Boa sorte com os pestinhas! ;p
Cumprimentos
Ana Trigoso
... senão um dia...PauloC escreveu:
_AnnE_ escreveu:
Oi! Realmente os cães enquanto bebes dão imenso trabalho e detroiem tudo! Mas têm que ser ensinados de pequeninos! Concordo com a sugestão anterior, eu propria comprei brinquedos proprios para o meu "bolinhas" porque este até as cadeiras, cómodas roía! / è preciso sempre ralhar com eles e castigá-los no momento certo!
Boa sorte com os pestinhas! ;p
Cumprimentos
Ana Trigoso
Não seria uma boa ideia, seguindo os seus próprios conselhos, castigar o seu cão quando ele "se vinga" nas suas pernas durante os passeios! É só uma sugestão.
eu dava-lhe uma boa palmada ...Há quem diga que com um jornal resulta... experimente, para ver se ele deixa de rosnar... rosnar ao dono não é nada bom._AnnE_ Escreveu: ...atitude dele é mostrar-me os dentes e fico com a sensação de que se me aproximar ele morde!
Aceito sugestões de como se deve castigar um cão, para quem vive num apartamento?
Cumprimentos
Ana Trigoso