li aki ha algum tmpo um topico sobre a "amizade" entre boxers e pastores alemaes..hj senti-a na pele...aconteceu, cum pastor, podia ter acontecido cum caniche prai...
ia eu a passear a mha cadela td descansado, com uma amiga, por uma zona k conheco mt bem...e chego ao portao d uma loja...dessa minha amiga...e vejo o pastor alemao dela..deitado à porta...eu ja la tinha passado nas mesmas circunstancias mt vexes..e nada sucedeu...eu até comentei com ela nesse momento; k os caes dela..mm c portao aberto, nc saem ca fora...
vou a passar a 5metros do portao...vejo o pastor alemao, meio baixado..e mal acabo d baixar o olhar p mha cadela...a pastora alema da um salto e vem direita a nos, agarrou a mha cadela pelo pescoço...eu comecei logo aos berros e aos pontapes ao cao, tava desesperado, foram uns miseros segundos k pareciam uma eternidad:\ dpx larguei a trela d mha cadela e ela fugiu p long d pastor..e dpx este...vinha direito a mim...mas a dona mandou lhe uns berros, e levou o p dentro...
felisment a mha pekenina nao ficou ferida, eu vi varias vexes o local, n tem nada, o k m leva a pensar k akilo terá sido um "aviso", pk um pastor adulto, dá conta d um cao d 4meses...mas nao valeu pro susto...e a mha cadela ficou c mt medo...agr tho um certo receio d a levar a passear...
isto foi mais um desabafo...s calhar mt gent ja teve nx mxm situacoes, ou s calhar eu fix alguma coisa mal...e por isso aconteceu isto...mas eu n keria passar por akilo

abracos!
 raio da algarvia. se te encontro em faro ...
 raio da algarvia. se te encontro em faro ...  

ai, assim não vale pois eu sou do Algarve e não gozo com os do Norte carago
 ai, assim não vale pois eu sou do Algarve e não gozo com os do Norte carago  

:p
  :p