PALAVRAS ...para quê??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

segunda jan 31, 2005 4:27 pm

Nos classificados da Arca estava este anúncio

"Texto:
Este cachorrinho está numa situação complicada.
A dona não o pode ter em casa, não tem vida para ele, segundo ela, e tem de tirá-lo de casa até ao Carnaval, porque senão está a ponderar deixá-lo, fechado em casa, sózinho, durante os 4 dias. Obviamente, esta situação é insustentável, o animal não pode estar 4 dias, fechado e sózinho, sem ter quem lá vá.
Ajudem-no, nem que seja temporáriamente."

Digam lá se para alguns animais a vida não é um inferno com "donos destes".

Isabel
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

segunda jan 31, 2005 4:36 pm

Isto é de uma bestialidade incrível....a "dona" deve ir gozar o Carnaval e o bicho é que sofre com estes caprichos?

Não se pode denunciar casos destes? Fogo!!!!!!!! :evil:

Adorava que os animais falassem, porque seria advogado deles em processos contra donos irresponsáveis e obtusos como estes!!! :evil:

A maior vergonha é serem pessoas próximas da dona, que têm de colocar anúncios de adopção....se no carnaval a cadela é cedida por 4 dias a um estranho....no verão já sabemos onde vai parar!!!

Palhaços :evil:
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

segunda jan 31, 2005 4:40 pm

O cãozinho, pela foto, parece bébé.
Eu pergunto, então a dona não viu que não tinha tempo para o cão???

Que raiva, há gente que só à estalada.
Desculpem o desabafo.

Isabel
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda jan 31, 2005 4:43 pm

As pessoas que ponderam entre ficar com o cachorro que adquiriram por vontade própria ou ir passear no Carnaval durante 4 dias nunca deveriam sequer ter animais, são pessoas desumanas, além de que existem opções para quando se opta por não levar os animais de férias.
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

segunda jan 31, 2005 4:50 pm

ah..e tal...quando fui buscar o cão ninguém me disse que não trazia botão para desligar...e mais não sei o quê!!

...Palhaços...
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda jan 31, 2005 5:37 pm

Não sei qual será mesmo a história desre caozinho.
Se virem umas páginas antes (pag 3), nas adopções de cães, está este mesmo caozinho, mas foram os vizinhos que se queixavam porque ele chorava.
Mas agora pus-me a pensar e deve ser mesmo verdade, ele chora porque está sempre sozinho.

Se está madame de *** não tinha vida para o cão para que é que ficou com ele? Será que a vida dela mudou quando o cão foi lá para casa? Deve ter começado a fazer horas extras quando levou o cão para casa ou então pensava mesmo que devia ter um botão na barriga que dizia off.

Isto á gente que só mesmo ao murro e pontapé, e mesmo assim não sei se lá ia.

Susana
-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

segunda jan 31, 2005 6:40 pm

[quote=pedrobaleia]
ah..e tal...quando fui buscar o cão ninguém me disse que não trazia botão para desligar...e mais não sei o quê!!

...Palhaços...
[/quote]

Às tantas pensou que era daqueles robots...

Isto realmente... Porque é que ela não deixa o cão com alguém da família ou amigos? Será que vai tudo para a borga? Ela não sabe que existem hotéis para cães?

[quote=Tomi]
Isto á gente que só mesmo ao murro e pontapé, e mesmo assim não sei se lá ia.
[/quote]

Tomi, acho que nem assim lá iam... Era fazer com estes donos o mesmo que fazem aos animais... Aí sim, iam ver o que era bom pra tosse...
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça fev 01, 2005 12:55 pm

dougat Escreveu: Nos classificados da Arca estava este anúncio

"Texto
Este cachorrinho está numa situação complicada.
A dona não o pode ter em casa, não tem vida para ele, segundo ela, e tem de tirá-lo de casa até ao Carnaval, porque senão está a ponderar deixá-lo, fechado em casa, sózinho, durante os 4 dias. Obviamente, esta situação é insustentável, o animal não pode estar 4 dias, fechado e sózinho, sem ter quem lá vá.
Ajudem-no, nem que seja temporáriamente."

Digam lá se para alguns animais a vida não é um inferno com "donos destes".

Isabel
Que besta :evil:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça fev 01, 2005 1:03 pm

pois, este é um entre tantos. hoje, soube que um husky que costuma andar a vaguear por aqui, foi posto na rua, porque roía as portas de casa. mas o palerma continua a dormir junto à casa do dono e vai sempre atrás dele. o dito nãolhe liga nenhuma nem lhe dá de comer. tb. devia julgar que o cão era de peluche. segundo consta, o husky tem mau feitio. ou antes, tem as características da raça, coisa que ninguém se interessou em averiguar.
e a este, o que lhe fazer?
anjjazul
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça fev 01, 2005 1:08 pm

anjjazul Escreveu: pois, este é um entre tantos. hoje, soube que um husky que costuma andar a vaguear por aqui, foi posto na rua, porque roía as portas de casa. mas o palerma continua a dormir junto à casa do dono e vai sempre atrás dele. o dito nãolhe liga nenhuma nem lhe dá de comer. tb. devia julgar que o cão era de peluche. segundo consta, o husky tem mau feitio. ou antes, tem as características da raça, coisa que ninguém se interessou em averiguar.
e a este, o que lhe fazer?
Anja é normal que o cão permaneça por lá.. apessar de ser maltratado o cão olha-o como o dono dele.. :?
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

quarta fev 02, 2005 1:03 pm

Mais um que deve ter perdido a graça de ser cachorro e agora chega a vez de o colocarem a andar.

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=35542

Sinceramente, deveria haver um registo de propriedade animal, como os carros e, quem andasse a despachar cães desta forma, deveria ser proibido de ter qualquer animal de estimação durante 5 anos e se reincidisse ficaria mesmo sem hipótese de os ter para sempre.

Se eu ficar com a carta apreendida, por condução irresponsável ou por uma bebedeira, tenho de fazer novo exame de condução (por hipótese). Mas quanto a este assunto, não há quem o resolva...se este cão não arranjar dono, por certo que vai aparecer na próxima estação de serviço, num pinhal qualquer abandonado.... :evil:

Até irrita!!!
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
Responder

Voltar para “Cães”