O que se passa com este Forum!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
lflavio
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 12:57 pm

quinta jul 08, 2004 6:02 pm

Entao malta que se passa com este forum????!!!!!!!niguem diz nada pa,isto tem que ganhar vida. :D
Entao Rui Borges como tao os canitos?E o teu Connan Márito tá porreiro?!!!!
E o Czarito Joanita como ta?Muashinha o teu pekenote filho do lindao czar ta bom?as tuas canitas sojo?anafil........................
Metam vida nisto pa :D
abraços e beijinhos pa vocês

Lambidelas da Thorita.......
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

sexta jul 09, 2004 3:07 pm

realmente isto anda muito quieto...

deve ser do calor e das férias, se calhar!

a Flor está boa, anda nas aulas de obediência, e está a fazer progressos.

só de vez em quando, se me esqueço do frigorífico, lá vai ela comer o fiambre... tenho que trancar a porta!

de resto, andamos todos bem!
Muashinha
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 1:54 pm

sábado jul 10, 2004 4:38 pm

Boas ao forum!!!

Hoje o meu cachorro faz um mes...ainda falta outro tanto ate vir para minha casa e a espera tem sito insuportavel que vos diga a Vera que passa a vida ao telefone cmg a dizer o que ele esta a fazer ou a receber-me em sua casa ate as tantas da noite ;) A Joana tambem me tem dado muitos conselhos e acalma-me nesta ansiedade louca de estar perto do novo ente que deu entrada na minha vida.

Desde o focinho, parte frontal e que, por isso, mais atençao disperta no nosso olhar, ate ao rabinho, sempre a dar a dar manifestando o seu sentido critico, se e que ja o tem, e as suas emoçoes... ate a sonhar(!) é todo perfeitinho, pelo menos para mim, claro :)

O Ro trouxe com toda a certeza uma luz bem forte para iluminar o quadro enevoado em que se encontrava a minha vida. A minha felicidade e tao grande que nem me apetece pular nem gritar aos quatro ventos o seu tamanho, limito-me a serenar com um sorriso, agradecendo a paz que ele me trouxe.

Gostava de poder explicar melhor o que sinto... mas como voces tambem tem boxers sabem bem do que falo... Obrigada por tudo a todos os que me deram conselhos pq... eu vou querer muitos mais!!! Obrigada Joana pela tua paciencia. E... Muito obrigada Vera pelo carinho dispendido comigo e com os cachorros que estam lindos e saudaveis, mas agradeço-te mesmo a tua compreensao em relaçao as minha saudades pelo Ro e de me receberes em tua casa com tanta prontidao... ate as tantas :P
Quando vinha de tua casa estava tao cheia de alegria e amor que recuperei definitivamente toda a vontade de viver!

Beijinhos meus e do Ro

P.S.: Ele aprendeu a beber agua sozinho a minha frente e foi o primeiro dos irmaos!!! E no mesmo dia começou a comer e eu estava la para ver!!!
RuiBorges
Membro
Registado: quarta out 09, 2002 1:31 am
Contacto:

terça jul 13, 2004 10:35 am

Viva,

É verdade que tenho andado muito desaparecido.
Tenho tido muito trabalho (no trabalho) e quando chego a casa vou logo fazer canis até ser de noite... depois é jantar, tomar um merecido banho e... camita... não tenho prestado atenção praticamente nenhuma à internet.

Quando ao meus cachorrinhos estão optimos, ainda tenho 2 meninos e 3 meninas lá em casa a aguardarem por novos donos... se alguém souber de alguma coisa, já sabem, apitem...

Eles estão cada vez maiores, querem mais atenção, comem que nem uns desalmados (parecem o dono deles quando tinha 18 anos), roubam a roupa do estendal, perseguem a gata, dão cabo da paciência às adultas que de vez em quando vem ter connosco quase a chorar... enfim... estão optimos :D:D são Boxers...
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça jul 13, 2004 12:55 pm

As minhas malukas não a minha maluka que a Lady já regressou aos donos agora só resta a daysie, mas ela anda muito bem, cada vez mais bonita tá com 17 meses tá a ficar jeitosa :D
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quarta fev 02, 2005 5:53 pm

há 6 meses o fórum tava parado...hoje tem quase tanta actividade como o dos cães!!
parabens aos boxeristas!!!
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

quarta fev 02, 2005 11:12 pm

pedrobaleia Escreveu: há 6 meses o fórum tava parado...hoje tem quase tanta actividade como o dos cães!!
parabens aos boxeristas!!!

Eu sigo com alguma atenção este fórum e já dei uma olhadela por outros, nomeadamente no dos Rott's e PA's, raças que eu também nutro alguma "paixão", agora tenho de dizer que acho particularmente este fórum muito mais interessante e profundo nalgumas questões abordadas e não posso deixar de afirmar que para isso alguns foristas e em particular o Mário têm tido uma contribuição essencial, fazendo deste fórum o melhor dos melhores...

Espero vivamente que assim continue!
RP
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 03, 2005 9:15 am

lflavio Escreveu: E o teu Connan Márito tá porreiro?!!!!
Muito bem actualmente, obrigado.
Se estiver ok como agora anda, estou a pensar ir a Sta Comba com ele ao seminário para preparação para o ZTP
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
lflavio
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 12:57 pm

quinta fev 03, 2005 1:20 pm

Fazes bem Mário.Entao e mono este ano vais levar o connan de novo?Vamos ver se é desta que vejo beiçolas :D Pa nunca mais se combina um encontro aqui do pessoal,organizem-se pa :D
Olhem la ja ouviram falar que a Atibox 2006 vai ser em Portugal?isso era mto bom pa,ia ser uma loucura :D :D

cumprimentos pa todos

flávio dias
Responder

Voltar para “Boxer”