Ajuda do Sindicato dos Médicos Veterinários

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta fev 03, 2005 5:22 pm

Mais uma ajuda que conseguimos!

Recebemos uma carta da Direcção do Sindicato Nacional dos Médicos Veterinários com a cópia da que enviaram ao ICN e na qual manifestam total concordância com os objectivos do Clube em legalizar o furão como animal de companhia.

Devagarinho, (devagar demais para o meu gosto...) mas lá chegaremos. O que é preciso é não desmotivarmos!
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

sexta fev 04, 2005 11:22 am

He he, mais uma ajuda ...

Com um pouco de sorte, em 2028 sai a legalização do Furão (as minhas previsões anteriores eram para 2032 he he he).

Um abraço,

Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sexta fev 04, 2005 11:51 am

Que bom... finalmente!!
já estava a passar muito tempo sem boas noticias..... :D

Imv.... sinceramente espero que esteja muito, muito, muito, muito enganado :( falta ainda muito tempo para 2028.... :?
Como está a peludinha? a winkie manda bjinhos à mãmã ;)
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta fev 04, 2005 1:01 pm

lmv Escreveu: He he, mais uma ajuda ...

Com um pouco de sorte, em 2028 sai a legalização do Furão (as minhas previsões anteriores eram para 2032 he he he).
Imv

Ainda és mais céptico que eu...Pelos meus cálculos e se não houver mais mudanças de governo, lá para 2010 teremos os furanitos legalizados... :D
2028 já não vai ser para mim...

Bem e agora outra novidade esta mais triste. A advogada disse-me que antes das eleições não acredita que nada mais vá ser feito. Portanto, há que aguardar. :?
Marli26
Membro
Registado: terça nov 30, 2004 1:34 pm
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

sexta fev 04, 2005 1:27 pm

Primeiro gostaria de parabenizar o Sindicato dos Veterinários.

Afinal nesta causa, não adianta simplesmente estar de acordo com as causas do Clube do Furão, é preciso documenta-la, e eles tiveram a Honra que faze-lo.

Em segundo, o que MHZ escreveu que a Advogada disse ........., que nem vou colocar, eu não concordo. Talvez ela ou o processo em si, mas......

Se estão as vesperas de eleições não existe melhor momento, para procurar os politicos que querem se eleger, para saber sua posição, se são contra ou favor a Legalização do Furão Domestico.

Enviar fax, e-mails, ir a seus comícios e indaga-los, não permitam que fiquem em cima do muro.

Eles tem partido politico, pois bem terão que tomar posição.

Eu acho né (Falar é fácil, mas a intenção é boa) ;)

Marli
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta fev 04, 2005 3:23 pm

Que boas notícias!!
Ninguém pode desanimar!
Responder

Voltar para “Furão”