rafeiro... ou não??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

macgonagal
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário

sexta fev 04, 2005 10:38 pm

LOL! :D não pude deixar de me rir ao ler a sua mensagem! Eu inda sou uma criança... considerando que só tenho 13 anso... e gosto de caes... não é por ser da raça X, P, T ou O que eu vou gostar masi ou emnso do meu cão.. EU adoro-o e nada acerda de raças o pode mudar... tla como já disse antes é apenas curiosidade porque não ´são só as pessoas adizerem que ele tme muitas pareçenlas a dalmata... a veterinario também já em perguntou se ele ñ podia ser 'arraçado' de dalmata... é pura curiosidade!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 04, 2005 11:17 pm

;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado fev 05, 2005 7:49 am

[quote=macgonagal]
LOL! D não pude deixar de me rir ao ler a sua mensagem! Eu inda sou uma criança... considerando que só tenho 13 anso... e gosto de caes... não é por ser da raça X, P, T ou O que eu vou gostar masi ou emnso do meu cão.. EU adoro-o e nada acerda de raças o pode mudar... tla como já disse antes é apenas curiosidade porque não ´são só as pessoas adizerem que ele tme muitas pareçenlas a dalmata... a veterinario também já em perguntou se ele ñ podia ser 'arraçado' de dalmata... é pura curiosidade!
[/quote]

Olá macgonagal

Tenho que dar a mão à palmatória, é que com 13 anos há muitas coisas que nós podemos e devemos desculpar, como tal peço desculpa por me ter precipitado a responder.
Acho bem que goste do seu cãozinho independentemente da raça, quem sabe se quando foi mais crescida e independente e se realmente gosta de dalmatas, não pode, nessa altura comprar um.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quinta fev 10, 2005 1:36 am

LOL! não pude deixar de me rir ao ler a sua mensagem! Eu inda sou uma criança... considerando que só tenho 13 anso... e gosto de caes... não é por ser da raça X, P, T ou O que eu vou gostar masi ou emnso do meu cão.. EU adoro-o e nada acerda de raças o pode mudar... tla como já disse antes é apenas curiosidade porque não ´são só as pessoas adizerem que ele tme muitas pareçenlas a dalmata... a veterinario também já em perguntou se ele ñ podia ser 'arraçado' de dalmata... é pura curiosidade!

Pronto...palavras para quê?

Está tudo explicado!! :lol: :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta fev 10, 2005 10:09 am

Aos treze anos já não é criança.
É uma adolescente.
Muito mais difícil que ser criança...

Mas tirando aqueles jovenzitos que fazem do cão mais uma asserção da personalidade em construção (tipo "o meu é mais bera/fixe/bonito que o teu") não costumam ligar muito para raças.

Isso é mais próprio dos adultos que usam o cão como um carro (tipo "o meu carro é um XXX e o meu cão é um YYYY).
Assim pensam marcar o seu sucesso...

Por isto que disse, sempre achei desajustadas as reacções - que eu acho moralistas - aos foristas que querem saber de que cruzamentos vêm o seu SRD.
Acho esta curiosidade perfeitamente normal.

Acho natural tentar-se perceber o nosso cão à luz da sua presumível ascendência.
É mais um sinal de interesse verdadeiro pelo cão, no fundo, de amor. e não de pura vaidade como acontece com alguns...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

quinta fev 10, 2005 10:26 am

O cachorro é girissimo...

Agora, se tem algum "sangue" Dalmata ou .. Labrador ou... é muito complicado dizer...

Eu tive um rafeiro quando tinha também 13 anos achava que o meu cão tinha ar de podengo e de cão de água, nunca consegui confirmar, mas ficou sempre a ideia.

Boa sorte para o rapaz.
Responder

Voltar para “Cães”