EXpocascais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta jan 21, 2005 9:57 pm

Quando é a exposição de Cascais?

Guida
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jan 22, 2005 2:32 pm

--------------------------------------------------------------------------------
Cascais Villa, dias 29 e 30 de Janeiro.
Eu vou lá estar com uma fêmea preta a Brigitte, que a dona diz que está linda.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sábado jan 22, 2005 10:11 pm

Vou lá estar com a Pandora :)
O site do clube tem a data trocada :evil:

Guida
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

segunda jan 31, 2005 11:43 am

Hello people,

Atão!? Gostaram da Expo Felina este fim-de-semana?

Tive o prazer de conhecer a criadora do Solar da Marilú. Gostei muito do gatinho dela! :D

A D. mai-mai lá estava!! ;)

A uaimori não vi... tinha ido a lisboa... :?

Havia Abssínios, Bengal, Bosques da Noroega (grandes), Ragdolls, e claro como podia deixar de ser Persas!

Vi lá umas varas com penachos muito giras para brincar com os ninos... tenho pena de não ter comprado uma... :(
Última edição por Petruska em segunda jan 31, 2005 3:42 pm, editado 1 vez no total.
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

segunda jan 31, 2005 2:32 pm

Mais um dos inconvenientes de viver nos Açores. Eu adorava assistir a uma exposição. Sei que existem muitos persas espalhados por essas ilhas, porque não fazem uma exposição cá? Devia começar uma petição. ;)
uaimori
Membro Veterano

segunda jan 31, 2005 2:54 pm

Pois é vim a Lisboa a meio da Exposição,... por uma boa causa. È uma situação com um gato que tive que resolver e, que se der tudo certo, é uma coisa extraordinária que é a primeira vez que se faz cá,... è segredo prometo que se tudo der certo, vou contar aqui no fórum,... mas é se tudo der certo. Por causa dos agouros só conto nessa altura. È uma história que vão gostar e eu também de a contar se tiver um final feliz,... A expo foi engraçada, conheci a Guida e a sua Pandora. A Leonilde Carvalho também, e eu que a imaginava uma mulheraça, vi que era uma senhora pequenina muito simpática e, refilona,...As duas bébés que levei que já não são minhas, ganharam as duas Excelente I e foram as pré-nomeações do Best in show, e ficaram por aí. Levei uma bébé Azul creme, ou seja, uma tartaruga azul que é um doce e uma fêmea preta pior que as cobras, que bufou á Juiz e a arranhou. :oops: :oops: :oops: :oops:
uaimori
Membro Veterano

segunda jan 31, 2005 2:55 pm

Pois é vim a Lisboa a meio da Exposição,... por uma boa causa. È uma situação com um gato que tive que resolver e, que se der tudo certo, é uma coisa extraordinária que é a primeira vez que se faz cá,... è segredo prometo que se tudo der certo, vou contar aqui no fórum,... mas é se tudo der certo. Por causa dos agouros só conto nessa altura. È uma história que vão gostar e eu também de a contar se tiver um final feliz,... A expo foi engraçada, conheci a Guida e a sua Pandora. A Leonilde Carvalho também, e eu que a imaginava uma mulheraça, vi que era uma senhora pequenina muito simpática e, refilona,...As duas bébés que levei que já não são minhas, ganharam as duas Excelente I e foram as pré-nomeações do Best in show, e ficaram por aí. Levei uma bébé Azul creme, ou seja, uma tartaruga azul que é um doce e uma fêmea preta pior que as cobras, que bufou á Juiz e a arranhou. :oops: :oops: :oops: :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 31, 2005 4:35 pm

Boas.

Fui à exposição e como sempre, adorei. Deu-me a sensação de este Ano ter havido mais exemplares nas diversas raças... do que o Ano passado.

Encontrei a Mai-mai com o seu lindo exemplar :D . Contou-me da peripécia do "malandreco" ;) :lol: .

Também encontrei a Guida com a sua Pandora que está uma "senhorinha" ( a Pandora, claro ) linda quanto baste que até dá vontade de a apertar muito ;) :lol: :D. Uma gatinha muito sociavel, ternurenta e de uma beleza enorme.

Conheci 3 criadoras, sendo uma delas a Uaimori :D que parece, ao que entendo...ficou desiludida com o meu tamanho... ;) :lol: :lol: ( estou a brincar, claro ). Gostei muito de a conhecer pois até parece que temos algo em comum... o ser-mos, ambas, refilonas... ;) :lol: :lol: :lol:
Sério, gostei imenso da sua frontalidade em várias vertentes... ensinou-me algumas coisas, que até aqui desconhecia, sobre os Persas. Enfim...achei-a uma senhora muito disponível para ajuda no esclarecimento... da raça Persa.

O mais engraçado nisto tudo, é que tanto eu como as minhas acompanhantes estavamos "apaixonadas por um gatão enorme, preto, de raça persa, ao qual nos fartámos de tirar fotos, e nem tinhamos reparado que era do gatil Uaimori. Só quando mais tarde me encontrei com a proprietária do gatão linnnnnnnnnnnnnnnndo, é que fiquei a saber que era dela.
Como as fotos foram tiradas com a máquina normal, só quando as revelar é que, se a Uaimori me autorizar, as coloco aqui para verem do belo exemplar de que falo... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano

segunda jan 31, 2005 6:20 pm

Claro que pode por Leo. Vou contar uma história que aconteceu nesta expo que foi engraçada. Uma amiga minha que ficou com a minha gata azul creme não podia ir e pediu-me para levar a bébé e o macho dela, pois ela iria estar na expo de cães no Norte, com os serras dele e boxeurs. Bom, eu e outra criadora fomos preparar o gato para um sítio do Cascais Villa, perto de uma tomada, para esticarmos o pêlo ao gato com o secador. No momento em que colocavamos o gato na cadeira ele fugiu. A minha amiga aos gritos . Eu a gritar com ela para se calar para não assustar mais o gato. Ele fugia para um lado e para o outro até que finalmente se decidiu pelas escadas rolantes. Lá fui eu atrás, até que ele se decidiu colocar atrás das escadas rolantes, aí ele ficou indeciso e eu mergulhei, literalmente e apanhei-o pelo pescoço. Nunca me senti tão ridícula. Para além disso fartei-me de insultar um senhor que ia nas escadas a quem pedi ajuda e o gato passou por ele e ele não foi capaz de fazer nada,... 8) 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 31, 2005 6:32 pm

Bem... e eu que estive, o Ano passado, para levar a minha Sasha por ser uma gata lindérrima e muito calminha... Bem...se me tivesse acontecido uma fuga dessas... eu literalmente caía para o lado, redonda! Acho que entrava em pânico como a sua amiga!

Há pessoas que registam o raciocínio a carvão...pode ter sido o caso do Sr. que não reagiu... :p :lol:

Ok, então quando eu tiver as fotos reveladas, eu coloco-as aqui, mas preparem-se...eu aviso com antecedência para terem tempo de ir comprar uns lencinhos para a bába... :D ;) :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

domingo fev 06, 2005 1:41 am

[quote=Petruska]
Hello people,

Atão!? Gostaram da Expo Felina este fim-de-semana?
[/quote]

Oh, Petruska, viva, eu adorei a expo! Não conhecia quase ninguém, mas a gente conseguiu cruzar-se por lá e também vi por lá o gato lindo da Mai Mai e, claro, a Pandora da Guida.;)

Adorei os Bengals, uma raça muito exótica que não conhecia, continuo apaixonada pelos Persas e fiquei mais familiarizada com os ragdolls (Guida, isto é contigo...;) e também com os Bosques da Noruega, também lindos gatos, sim senhora... É uma expo da qual vou guardar boas lembranças.:)
Responder

Voltar para “Gatos”