[b]Ola!!!!!!! Estreante a chegar!!!!!![/b]

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
sereia_blue
Registado: segunda ago 02, 2004 4:13 pm

domingo fev 06, 2005 11:12 am

É a primeira vez q venho aki e tou um pouco á nora!!!!! :oops:
Sabem eu tenho uma gatinha toda preta, linda, meiga, adora brincar e estar ao colo :) mas como trabalho o dia todo ela fica em casa sozinha e andava à procura de uma amiguinha para ela se entreter, pois ela não é castrada, e se fosse um amiguinho depois poderiam surgir muitos mais, né??? ;)
Se souberem de alguém que tenha alguma bébé gatinha para dar, não me importa a raça, eu aceito!!!!!
:D
Ficamos as duas a aguardar :(
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo fev 06, 2005 9:06 pm

Olá. Bem vinda.

Acerca do gatinho, sugiro que, se estiver em Lisboa ou próximo, vá ao Gatil da União Zoófila. Para mais informações veja em www.uniaozoofila.org
De qualquer forma, se for ver nos classificados ou mesmo no fórum dos gatos encontra muita coisa interessante;)
iur_angel
Registado: segunda fev 14, 2005 3:04 pm

sábado fev 19, 2005 9:26 am

olha sobre os gatinhos o que te posso dizer é para teres cuidado com o gato k vax traxer para dentro de casa pq eles´~n se podem dar bem até se podem matar... :evil:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”