A gata do meu namorado apareçeu hoje de tarde sem conseguir mexer as patas traseiras. Ficamos logo alarmados porque ainda pouco tempo antes ela estava a brincar cá fora como sempre faz. Pensamos logo que tinha sido atropelada e levamo-la a correr para o veterinário, onde vimos que ela tinha uma pequena ferida com algum sangue mas pensamos que teria sido do atropelamento. Ela não mostrava sensibilidade nas patas e por isso a veterinária disse-nos que a coluna tinha sido atinginda. A gata ficou lá a soro e com analgésicos para as dores para posterior radiografia. A veterinária disse-nos que ela ficaria em observação para ver a temperatura e ver se haveria hemorragias internas e para ligar-mos para lá passados umas 3 horas para sabermos a sua evolução. Ficamos completamente em choque quando ela nos diz que a gata tinha sido baleada!! E por causa disso, a veterinária disse-nos logo que a gata nunca mais teria uma boa qualidade de vida e que a melhor solução é por termo à vida dela.

O que eu não entendo é como algum monstro conseguiu fazer isto!? Nós estavamos em casa e nem ouvimos nada e para conseguirem disparar contra ela, só os vizinhos de duas casa teriam ângulo para isso, ou pior ainda, disparem contra ela nas suas casa e virem "despeja-la" dentro do muro da casa do meu namorado.

Apeteçia-me fazer justiça pelas próprias mãos mas não sabemos quem foi!! O que queria saber é se podemos apresentar queixa, queixa por terem praticamente assinado a gatinha e por disparar em propriedade alheia, onde podiam ter atingido as primas mais novas do meu namorado.
Desculpem o texto tão comprido, mas tinha de denunciar este caso tão triste.