Moderador: mcerqueira
 uaimori desculpe eu escrevi uma msg a perguntar se havia alguem interessado a cruzar a suas gatas persas com os meus gatos.
  uaimori desculpe eu escrevi uma msg a perguntar se havia alguem interessado a cruzar a suas gatas persas com os meus gatos.

Que horror! Quis dizer reprodução, claro.produção de gatos

Bem, mas na época passada teve gatinhos resultantes da cruza com o Delirium Atila (prop. Catshire) que por sua vez acasalou com mais gatas de outros gatis, não é verdade? Não quer aproveitar para falar das normas que se devem seguir quando a opção é o beneficiamento com um gato de outro gatil?uaimori Escreveu: As minhas fêmeas só cruzam com os meus machos, e os meus machos só cruzam com as minhas fêmeas.
...

Bom dia.mjoaomarques Escreveu: A Uaimori interpretou mal o meu post. Quando escrevi a minha mensagem foi sem quaisquer segundas intenções.
 .
 . Depois da Uaimori ter alertado para os perigos de cruzamentos com gatos fora da colónia existente para criação...Bem, mas na época passada teve gatinhos resultantes da cruza com o Delirium Atila (prop. Catshire) que por sua vez acasalou com mais gatas de outros gatis, não é verdade? Não quer aproveitar para falar das normas que se devem seguir quando a opção é o beneficiamento com um gato de outro gatil?
uaimori Escreveu: As minhas fêmeas só cruzam com os meus machos, e os meus machos só cruzam com as minhas fêmeas.
...
 . Teria sido mais correcto da sua parte ter-lha feito via PM e não num forum público onde infelizmente perguntas e afirmações destas podem pôr em causa, isto para gente que não está por dentro dos meandros da criação de felinos, a honestidade dum criador.
 . Teria sido mais correcto da sua parte ter-lha feito via PM e não num forum público onde infelizmente perguntas e afirmações destas podem pôr em causa, isto para gente que não está por dentro dos meandros da criação de felinos, a honestidade dum criador. 
   .
 .